Avançar para o conteúdo principal

Porque não começar com Pamela Isley?

Com a divulgação de nomes e posteres das personagens que habitariam o seriado Gotham, da Fox, percebeu que uma das vilãs mais conhecidas do Morcego teve seu nome mudado, Pamela Isley, a Hera Venenosa, agora se chama Ivy Pepper.


Uma explicação simples nos trás a resposta para a escolha do nome:

“[Gotham] é realmente sobre poder contar histórias secretas sobre estas histórias. Se você apenas recontar histórias exatamente como elas foram contadas antes, embora você seja fiel à mitologia criada, não estará acrescentando nada a ela. Por isto devemos encontrar meios de explorá-las mais. Neste caso armamos uma situação em que a mãe de Ivy Pepper está doente, e seu pai morto… Ela vai para um orfanato. E ela é uma garota adorável e relativamente saudável. E ela encontrará pessoas que a adotarão. Daí vamos começar a contar a história da Hera Venenosa que as pessoas já conhecem.”

Podemos entender que, assim que Ivy for adotada por uma nova família, ela pode vir a se chamar Pamela Isley, uma das maiores eco-terroristas do mundo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.