Avançar para o conteúdo principal

Porque não começar com Pamela Isley?

Com a divulgação de nomes e posteres das personagens que habitariam o seriado Gotham, da Fox, percebeu que uma das vilãs mais conhecidas do Morcego teve seu nome mudado, Pamela Isley, a Hera Venenosa, agora se chama Ivy Pepper.


Uma explicação simples nos trás a resposta para a escolha do nome:

“[Gotham] é realmente sobre poder contar histórias secretas sobre estas histórias. Se você apenas recontar histórias exatamente como elas foram contadas antes, embora você seja fiel à mitologia criada, não estará acrescentando nada a ela. Por isto devemos encontrar meios de explorá-las mais. Neste caso armamos uma situação em que a mãe de Ivy Pepper está doente, e seu pai morto… Ela vai para um orfanato. E ela é uma garota adorável e relativamente saudável. E ela encontrará pessoas que a adotarão. Daí vamos começar a contar a história da Hera Venenosa que as pessoas já conhecem.”

Podemos entender que, assim que Ivy for adotada por uma nova família, ela pode vir a se chamar Pamela Isley, uma das maiores eco-terroristas do mundo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: