Avançar para o conteúdo principal

Piloto de Flash poderia ter mais crossovers

Em fevereiro, um roteiro do piloto de The Flash foi vazado e, ao que parece, o episódio ficou bem parecido com ele. Algumas coisas ficaram de fora, como ainda podem ficar, já que a série ainda não estreou e coisas podem ser mudadas, mas algumas passagens deixadas de lado valem a menção, como uma exploração maior do campo de testes da Ferris Air, mais gorilas em jaulas e novos poderosos na jogada. Pra quem ainda não viu, cuidado com os spoilers.



Pra quem reparou no easter egg da pista de testes da Ferris Air e logo pensou em uma futura participação do Lanterna Verde, esse era uns dos momentos que seriam prolongados, quando Barry e Cisco conversam sobre o local, falando sobre um piloto de Coast City que teria desaparecido depois da queda de seu avião.


Alguns desatentos não perceberam uma gaiola toda arrebentada quando Barry e Dr. Wells estavam andando pelos corredores do laboratório, onde uma placa mostrava o nome do gorila alí encarcerado: Grodd. Acontece que mais dois super gorilas poderiam estar alí: Nnamdi, atual rei de Gorila City, e Solovar, grande inimigo de Grodd e um dos melhores amigos de Barry, que foi o primeiro humano a entrar na cidade escondida. Se o seriado mostrar a história de Grodd como apenas um gorila que recebeu poderes da explosão e escapou da jaula, podemos perder uma boa parte das histórias do Flash.

Blue Valley é o lar de um membro da família West, sobrinho do Iris e futuro velocista, Wally West. A menção a uma garota que pode controlar a gravidade criou dúvidas, já que essa também é a cidade de Stargirl. Mas levando para o lado das histórias do Kid Flash, a ex-Titã, Magenta, é a mais indicada a referência, podendo controlar campos magnéticos e desafiar a gravidade.

A explosão não afetou apenas Barry, que foi atingido por um raio e banhado pelos produtos químicos do armário ao qual foi arremessado, Clyde Mardon também foi afetado e virou o Mago do Tempo. Mas como chamá-los? Por enquanto todos são meta-humanos e estão sendo procurados, já que o final com Barry, Caitlin e Cisco deu uma boa ideia de como a série vai se desenvolver. Pensando nesses casos, é de se considerar que os dois ajudantes também foram afetados, já que ambos são os alter egos de Killer Frost e Vibro.

Agora uma coisa que não estava no roteiro e foi para a versão filmada, o jornal do futuro que Dr. Wells nos mostra não tem referência alguma ao desaparecimento do Flash e menção a uma Crise, deixando igual apenas a versão final do uniforme do Velocista Escarlate.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.