Avançar para o conteúdo principal

Os Melhores Do Mundo: Quero INJUSTICE 2!!


Não é segredo para ninguém que todos nós do CRISE amamos o game de luta Injustice: Gods Among Us. Eu, por exemplo, sou jogador apaixonado, até mesmo venci (hora do ego!) um campeonato certa vez em um evento e entrevistei o produtor do game na BGS como você pode conferir aqui. O meu vício vai muito além dos games de luta, pois como sou DCnauta desde sempre, era óbvia a minha adesão ao título. Sendo assim, é claro que penso o tempo todo em uma possível sequência, e neste Os Melhores Do Mundo, vou citar os cinco personagens que quero que façam parte do futuro game.
Vamos lá!

Injustiçado 1: Guy Gardner

"Ah, mas já tem um Lanterna no game". Dane-se! Eu quero o Lanterna mais badass de todos. Imagine como seria legal jogar de Guy: você usaria os poderes do anel de forma desajeitada, correria que nem bobo, e desceria a porrada com as mãos livres. Teríamos um personagem bem agressivo e com golpes especiais de fazer jus a qualquer um. Guy Gardner é tão legal que, na verdade, não o quero apenas como um personagem em Injustice 2, mas também como presidente.



Injustiçado 2: Mutano

Caramba! Como não querer o Beast Boy em um game de luta da DC Comics? Ele seria quase que um Shang-Tsung de Injustice, podendo se transformar em animais grandes e pequenos para variar o seu jogo. E além de possuir golpes super criativos, imagine como seria legal acrescentá-lo à história e mostrar aquele humor negro do desenho do Cartoon Network. Com certeza ele logo se tornaria um dos personagens mais populares por causa de sua versatilidade e carisma. Mutano agora!!



Injustiçada 3: Canário Negro

No game original, uma de minhas únicas reclamações é a quantidade exagerada de personagens de Gotham, tanto heróis quanto vilões. Mesmo assim, senti falta de uma loiraça que não mais se prende às ruas do Batman, mas que também dá uma geral em Starling (ainda não sei se gosto deste nome) City. A Canário Negro possui uma força de combate sensacional e ainda pode usar o seu grito destruidor para muitos momentos de necessidade. Eu trocaria fácil o Asa Noturna ou o Bane pela presença de Dinah e sua meia arrastão.



Injustiçado 4: Arraia Negra 

Eu prefiro o nome original BLACK MANTA, mas ainda assim este vilão do Aquaman merece todo o nosso respeito. Quase todos os personagens de Injustice possuem o seu antagonista, mas era de se esperar que o Rei De Atlantis também tivesse o seu. O jogo do Arraia seria parecido com o de Arthur, mas com mais ataques a longa distância. O mais interessante seria ver como ele entraria na história, se seria um contratado do Esquadrão Suicida ou apenas um inimigo pronto para acabar com o Aquaman.



Injustiçada 5: Power Girl

Por um breve momento eu fiquei entre a Supergirl e a Powergirl, mas lá no fundo eu sabia muito bem qual escolher. A heroína sexy da Terra-2 merece um lugar no plantel, pois além de possuir poderes kryptonianos, ela pode bater de frente com qualquer personagem do game, sendo ele homem ou mulher. Teríamos, enfim, alguém parecido com o Superman, mas com um estilo mais direto de descer a porrada sem apelar para ataques congelantes ou visões de calor. Isso sem contar nas possibilidades de roupas que veríamos para a personagem.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: