Avançar para o conteúdo principal

J.R. Ramirez será Pantera em Arrow

Confirmado na SDCC no painel de séries da DC, juntamente de Ra's al Ghul, o próximo grande personagem a ter sua aparição em Arrow será Ted Grant, o Pantera da antiga Sociedade da Justiça. O boxeador veterano será interpretado por J. R. Ramirez na terceira temporada da série.


A descrição da CW para o personagem é a seguinte: um antigo boxeador que agora tem um ginásio para a juventude desprivilegiada. O personagem também terá um papel importante para a história de Laurel Lance que, quem sabe um dia, pode virar a Canário Negro, já que ela será treinada pelo Pantera, assim como nos quadrinhos e ainda tem o nome quase certo.


Enquanto o intérprete de Ra's ainda não foi escalado, a teoria mais formada desde o fim do evento em San Diego é que: Já que o cinema ficará com a Liga da Justiça, porque a TV não poderia mostrar a Sociedade da Justiça? Com Canário e Pantera em Arrow, e o Senhor Destino em Constantine, podemos muito bem esperar que outros membros apareçam pelas séries dos diversos canais que estão investindo nessa nova onde de super heróis na televisão.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.