Avançar para o conteúdo principal

Gal Gadot pode estrelar seriado da CW

Os grandes executivos disseram que Batman e Superman vão ser exclusivos das telonas, mas parece que a Princesa Amazona por finalmente voltar com um seriado para a televisão. Geoff Johns, Diretor Criativo da DC Entertainment confirmou durante uma convenção que não há plano algum para unir os universos cinematográfico e televisivo da DC, no entanto, o presidente da CW, Mark Pedowits, pensa um pouco diferente de Johns.


Segundo o próprio Pedowits, " Se nós e ela [Gadot] tivermos o roteiro certo, vamos seguir adiante. Nós sabemos como é a mitologia dos super-heróis e estamos vendo tudo dar certo em Arrow. Portanto, para nossos propósitos, se tivermos nas mãos a personagem certa, vamos seguir adiante".

Da Tríade Sagrada, Gal Gadot é a única que ainda não apareceu caracterizada no seu papel de Mulher Maravilha, imagens de Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman em Gotham já foram divulgadas, até mesmo o batmóvel já apareceu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: