Avançar para o conteúdo principal

Gal Gadot pode estrelar seriado da CW

Os grandes executivos disseram que Batman e Superman vão ser exclusivos das telonas, mas parece que a Princesa Amazona por finalmente voltar com um seriado para a televisão. Geoff Johns, Diretor Criativo da DC Entertainment confirmou durante uma convenção que não há plano algum para unir os universos cinematográfico e televisivo da DC, no entanto, o presidente da CW, Mark Pedowits, pensa um pouco diferente de Johns.


Segundo o próprio Pedowits, " Se nós e ela [Gadot] tivermos o roteiro certo, vamos seguir adiante. Nós sabemos como é a mitologia dos super-heróis e estamos vendo tudo dar certo em Arrow. Portanto, para nossos propósitos, se tivermos nas mãos a personagem certa, vamos seguir adiante".

Da Tríade Sagrada, Gal Gadot é a única que ainda não apareceu caracterizada no seu papel de Mulher Maravilha, imagens de Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman em Gotham já foram divulgadas, até mesmo o batmóvel já apareceu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.