Avançar para o conteúdo principal

Feliz Dia do Batman!

Em 2014 o Cruzado Encapuzado comemora seus 75 anos de pura luta ao crime e a DC Entertainment anunciou que hoje, dia 23 de julho, será o Dia do Batman. Comic shops e livrarias dos Estados Unidos distribuirão gratuitamente uma edição especial de Detective Comics #27, reimaginando a primeira edição histórica com a estréia do Homem Morcego.

Além desse mimo, Robin Rises- Omega #01 (Peter Tomasi e Andy Kubert) e Grayson #01 (Tim Seeley e Mikel Janin) também serão lançadas nesse dia. A edição especial também pode ser lançada digitalmente. 

Pra complementar com cada vez mais coisas do Batman, as lojas receberão uma capa comemorativa, todo o tipo colecionáveis, marcadores de livros das diversas sagas do herói e quatro das mais famosas máscaras já usadas pelo Batman, desenhadas por Ryan Sook, dentre elas estão, a de sua primeira aparição, do seriado dos anos 60 e a da graphic novel O Cavaleiro das Trevas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: