Avançar para o conteúdo principal

Deathstroke ganha nova revista mensal

Depois de participar em peso do seriado Arrow, mostrar as caras em Batman: Arkham Origins e Injustice: Gods Among Us, está na hora de Slade Wilson voltar para o seu próprio título mensal. Além de participar do Novo Esquadrão Suicida com lançamento previsto para esse mês, o Exterminador chega as comic shops americanas em outubro.


Com Teen Titans, The Flash e Batman na bagagem, Tony Daniel será a equipe criativa de um homem só, tomando conta do roteiro e arte de  Deathstroke v.3, que teve seu volume anterior cancelado em maio de 2013, com a 20ª edição.

Daniel disse co Comic Vine o que achou de colocado as mãos na série:

O que eu acho interessante e o porque de eu querer escrever (e desenhar) Deathstroke é a oportunidade que tenho de fazer as pessoas se importarem com suas missões e motivações. Dar aos leitores uma razão pra investir emocionalmente nas missões e histórias desse cara é o que eu acho que vai fazer diferença para esse novo título e é a chave para mim e um dos meus principais objetivos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.