Avançar para o conteúdo principal

Deathstroke ganha nova revista mensal

Depois de participar em peso do seriado Arrow, mostrar as caras em Batman: Arkham Origins e Injustice: Gods Among Us, está na hora de Slade Wilson voltar para o seu próprio título mensal. Além de participar do Novo Esquadrão Suicida com lançamento previsto para esse mês, o Exterminador chega as comic shops americanas em outubro.


Com Teen Titans, The Flash e Batman na bagagem, Tony Daniel será a equipe criativa de um homem só, tomando conta do roteiro e arte de  Deathstroke v.3, que teve seu volume anterior cancelado em maio de 2013, com a 20ª edição.

Daniel disse co Comic Vine o que achou de colocado as mãos na série:

O que eu acho interessante e o porque de eu querer escrever (e desenhar) Deathstroke é a oportunidade que tenho de fazer as pessoas se importarem com suas missões e motivações. Dar aos leitores uma razão pra investir emocionalmente nas missões e histórias desse cara é o que eu acho que vai fazer diferença para esse novo título e é a chave para mim e um dos meus principais objetivos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: