Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Como seria a SUA armadura do Homem de Ferro?

Começando com uma armadura de ferro puro, bem porca e depois passando para uma composição bem diferente, a evolução das armaduras de Tony Stark não tem precedentes, pra cada situação que existe no universo, ele tem uma feita especialmente para aquilo. Submarina, Espacial, Hulk Buster, Phoenix Buster, Iron Destroyer, Hypervelocity e por aí vai. Agora queremos saber, se você pudesse ter uma armadura feita sob medida pelo próprio Stark, como ela seria exatamente?


China: A armadura do Homem de Ferro hoje em dia já é praticamente capaz de tudo, mas ela é muito cara, muito além do que eu posso pagar. Como eu não sou muito briguento, não faria questão de tantas armas, um sistema de vôo e os mais variados softwares para hackear tudo ao meu redor seria o suficiente. Pense bem, para que parar ladrão pé de chinelo na rua? Vale mais a pena ir voando para Brasília, pegar informações dos computadores do meu político favorito e jogar na internet. Isso se eu quisesse ser um herói. Sendo mais realista, eu iria usar essa armadura para entrar na conta do facebook de todo mundo e trolalos pra caramba (e quem sabe engordar um pouquinho minha conta bancária).

Alex: A armadura do Tony sem dúvida é vital para salvar a vida de muitos; mas ela tem um grande defeito no mundo real: ela não pensa no nosso meio ambiente. De cara, o material que fosse compor toda a carcaça seria de plástico reciclado junto alumínio reciclado. Além disso, a energia gasta para cada recarga da armadura é simplesmente abusiva nos quadrinhos; logo, eu optaria por painéis de energia solar, que conseguiriam se manter como autossustentáveis. Mísseis, armas, foguetes e jet-packs estão de fora. Sinais holográficos e palavras que conscientizassem as pessoas sobre os problemas da combustão de produtos orgânicos não substituíveis entrariam. A verdadeira proteção é aquela que a todos é necessária; e este seria a armadura ideal para o mesmo.

Cuba: Madeira! Seria feita inteiramente de madeira, mais precisamente, toda de pau-ferro e, como eu to ligado que o Tony conhece o Dr. Estranho, ela também seria mágica. Eu seria basicamente uma mistura muito doida entre Homem de Ferro e Monstro do Pântano, lançando cipós pelas mãos, invocando plantas comedoras de gente e cheirando muito bem, sempre. Quanto as cores, branco e marrom, que são as cores do pau-ferro e sua casca.

E a sua armadura, leitor, como seria?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.