Avançar para o conteúdo principal

Constantine já tem primeira baixa

Com estréia marcada para o dia 24 de outubro e tento seu episódio piloto vazado, Constantine já conta com a sua primeira mudança de elenco, a atriz Lucy Griffiths, que seria Liv, a co-estrela do seriado. A razão do ocorrido é que os criadores da série 'optaram por uma outra direção'. O papel de Liv não será de outra pessoa, vai apenas ser substituído por outro personagem.


Zed
No lugar de Liv, criada exclusivamente para o seriado, teremos Zed, antigo interesse amoroso que aparece em algumas edições antigas de Hellblazer. Liv era a filha de um antigo amigo de John, que possuia poderes sobrenaturais e o ajudaria a encontrar os demônios soltos pelo firmamento e manda-los de volta ao Inferno. Já Zed, segundo o The Hollywood Reporter, será " uma distração para o personagem principal do show que vira sua mulher de confiança. "

Também foi divulgado que personagens do universo mágico e oculto da DC Comics ainda serão adicionados a série. No piloto, pudemos ver o Elmo de Nabu, item de poder do Sr. Destino, e até mesmo a Caixa de Pandora, com o mesmo design da que aparece na recente Guerra da Trindade.

Em vista de que o episódio tenha vazado, essa decisão já pode ter sido tomada há algum tempo e o piloto foi divulgado com a simples intenção de agrado aos que estavam esperando.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: