Avançar para o conteúdo principal

Coleção Batman Automobilia

Em comemoração aos 75 anos de Batman, muita coisa ta rolando em terras estadunidenses, uma delas é a coleção de miniaturas do Batmóvel, organizada pela Eaglemoss, conhecida por diversas publicações de colecionáveis nas bancas de todo o mundo.


Começando esse mês, a coleção com setenta e cinco edições, mostrando carros dos quadrinhos, filmes, televisão e animações, vai ter seu chute inicial com o mais icônico de todos, o batmóvel do filme de 1989, seguido pelo da série clássica de 1966, o tumblr da trilogia Nolan e o peculiar batmóvel de Batman Eternamente.

Cada exemplar vem em uma caixa de acrílico, com um pequeno poster de fundo simulando uma cena clássica e alguns até terão outras miniaturas para deixar o expositor ainda mais bacana. Cada volume também acompanha uma revista explicativa, mostrando de onde veio cada uma das versões do batmóvel.

Pra deixar qualquer colecionador maluco, a coleção terá dezenas de carros que nunca tiveram miniaturas feitas, já aumentando o seu nível de raridade dentre os fãs. Por $19,95 dolares (pouco mais de R$40,00), os norte americanos começarão a coleção antes de qualquer um. Para saber mais e conferir os modelos, visite o site oficial: www.batman-cars.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: