Avançar para o conteúdo principal

Brandon Routh, ex-Superman, terá papel importante em Arrow

Seguindo os moldes de Chris Evans e Ryan Reynolds, Brandon Routh vai interpretar um novo herói no universo televisivo de Arrow.


O universo feito em Arrow já conta com o Exterminador, Canário Negro, Nyssa, al Ghul, Pistoleiro e até mesmo teve uma pontinha da Herley Quinn, desde a semana passada, esse elenco já teve a adição de Katana e seu marido, mas agora, um novo herói entra em cena,  Ray Palmer.

The Atom, conheciso aqui no Brasil como Eléktron, será mais um dos personagens recorrentes na próxima temporada, Palmer é o novo dono da Queen Consolidated e tem grandes planos para a divisão de Ciências Aplicadas. Nos quadrinhos, Dr. Palmer cria um cinto que o permite mudar de tamanho e até levar outros consigo, virando o super herói Eléktron e, eventualmente, se juntando a Liga da Justiça.

Além de já ter vivido o Superman, Brandon Routh fez mais duas adaptações de quadrinhos, o protagonista em Dylan Dog e um dos namorados malignos de Ramona em Scott Pilgrim Contra o Mundo. Aparentemente, essa é mais uma dica de que os universos televisivos e cinematográficos devem continuar separados, já que a participação de Routh pode causar uma boa confusão aos espectadores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: