Avançar para o conteúdo principal

Brandon Routh, ex-Superman, terá papel importante em Arrow

Seguindo os moldes de Chris Evans e Ryan Reynolds, Brandon Routh vai interpretar um novo herói no universo televisivo de Arrow.


O universo feito em Arrow já conta com o Exterminador, Canário Negro, Nyssa, al Ghul, Pistoleiro e até mesmo teve uma pontinha da Herley Quinn, desde a semana passada, esse elenco já teve a adição de Katana e seu marido, mas agora, um novo herói entra em cena,  Ray Palmer.

The Atom, conheciso aqui no Brasil como Eléktron, será mais um dos personagens recorrentes na próxima temporada, Palmer é o novo dono da Queen Consolidated e tem grandes planos para a divisão de Ciências Aplicadas. Nos quadrinhos, Dr. Palmer cria um cinto que o permite mudar de tamanho e até levar outros consigo, virando o super herói Eléktron e, eventualmente, se juntando a Liga da Justiça.

Além de já ter vivido o Superman, Brandon Routh fez mais duas adaptações de quadrinhos, o protagonista em Dylan Dog e um dos namorados malignos de Ramona em Scott Pilgrim Contra o Mundo. Aparentemente, essa é mais uma dica de que os universos televisivos e cinematográficos devem continuar separados, já que a participação de Routh pode causar uma boa confusão aos espectadores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.