Avançar para o conteúdo principal

The Dark Knight é eleito o terceiro melhor filme de Todos os Tempos

Em uma eleição pela internet, a revista Empire catalogou os 301 Melhores Filmes de Todos os Tempos e, com a medalha de bronze, temos Batman: The Dark Knight, com a excelente atuação de Heath Ledger como o Coringa e Aaron Eckhart interpretando o Duas-Caras.


Atrás apenas de Poderoso Chefão (2º) e Star Wars: O Império Contra-Ataca (1º), a segunda adaptação de Nolan é uma das melhores já vistas no cinema. Como o próprio diretor já disse "É uma grande história de crimes, do tipo de filme que Michael Mann sempre fez muito bem, que nem Fogo Contra Fogo... mas com o palhaço psicótico no decorrer do filme.". Foi um dos filmes em que o mundo dos quadrinhos realmente se mesclou com a realidade e Nolan conseguiu nos passar isso.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.