Avançar para o conteúdo principal

Teremos um título solo do Cyborg?


Recentemente em um bate papo com fãs online no REDDIT, o chefão Geoff Johns comentou que o próximo membro da Liga Da Justiça que pode ganhar uma série própria é Victor Stone, o Cyborg.


Isso não é de espantar, já que a sua popularidade cresceu muito recentemente após o lançamento dos Novos 52. O personagem já está com a presença garantida no longa Superman V Batman e será atuado por Ray Fisher, além de ter aparecido na excelente animação Justice League: War.

Ainda no mesmo bate papo, Johns confirmou o seu carinho pelo personagem Booster Gold, o que já é algo a ver no futuro se lembrarmos que os pensamentos dele normalmente dão em séries bem competentes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.