Avançar para o conteúdo principal

Teremos um título solo do Cyborg?


Recentemente em um bate papo com fãs online no REDDIT, o chefão Geoff Johns comentou que o próximo membro da Liga Da Justiça que pode ganhar uma série própria é Victor Stone, o Cyborg.


Isso não é de espantar, já que a sua popularidade cresceu muito recentemente após o lançamento dos Novos 52. O personagem já está com a presença garantida no longa Superman V Batman e será atuado por Ray Fisher, além de ter aparecido na excelente animação Justice League: War.

Ainda no mesmo bate papo, Johns confirmou o seu carinho pelo personagem Booster Gold, o que já é algo a ver no futuro se lembrarmos que os pensamentos dele normalmente dão em séries bem competentes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: