Avançar para o conteúdo principal

Rumores indicam participação de Darkseid em futuro filme

Se o reporter do The Wrap, Jeff Snider, estiver certo, não é só a Marvel que terá um deus vilão espacial surgindo com seus queixos largos. Darkseid pode ser o vilão principal da sequência de Batman v Superman: Dawn of Justice.


O maior vilão de criação de Jack Kirby, o déspota galático seguidor da anti-vida seria o grande antagonista do filme da Liga da Justiça, planejado para sair em maio de 2017, segundo a lista confirmada por Kevin Smith. Um tuite do reporter mostra uma lista de personagens que também incluem o Caçador de Marte e um dos vilões que eu, particularmente, mais odeio nos quadrinhos, o cabeça do Xeque-Mate que mata o Besouro Azul, Maxwell Lord.



A única coisa estranha é que a foto não mostra Darkside escrito, mas Jeff confirma que está lá. Isso pode indicar que o filme da Liga pode seguir o caminho do primeiro arco da revista nos Novos 52, com a invasão do vilão e os heróis se juntando para manda-lo embora. Já existe uma animação dessa história chamada Justice League: War, mas não é motivo para a DC não tomar esse caminho novamente.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: