Avançar para o conteúdo principal

Pela primeira vez na história, Bill Finger é creditado numa capa

Depois de anos de 'esquecimento' na indústria, sendo lembrado por leitores, desenhistas, aficionados por quadrinhos, Bill Finger, o verdadeiro criador de Batman, finalmente recebeu seu nome em uma capa da revista. Batman Detective Comics #27 Special Edition será lançada no dia 23 de junho, o Dia do Batman, junto com um belo presente para todos os fãs e um projeto do que será feito nos 75 anos do personagem.


Com a comemoração dos 75 anos de publicação do Batman, o velho Morcegão vai ser o palco principal de um grande evento promocional, revista comemorativa grátis, novos lançamentos, curta metragem, releitura da clássica primeira aparição e mais. Porém, tudo isso só lá fora, provavelmente teremos esse conteúdo só no ano que vem ou final desse mesmo.

Junto de tudo isso, a DC ainda lançou um cartaz linha do tempo para se entregue em comic shops americanas para os fãs que comprarem algo da comemoração, contando vários dos principais eventos que marcaram a história do Cavaleiro das Trevas.

Batman Detective Comics #27 Special Edition contará com a reimpressão de uma história do grandes Scott Snyder e Sean Murphy, trará a releitura da origem (de Kane e Finger) por Bryan Hitch e Brad Meltzer e um material inédito de Chip Kidd, um designer viciado no Morcego. 

Vale a pena dar um clique no painel e conferir a linha do tempo no tamanho original!


Fonte: Newsarama


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.