Avançar para o conteúdo principal

Pela primeira vez na história, Bill Finger é creditado numa capa

Depois de anos de 'esquecimento' na indústria, sendo lembrado por leitores, desenhistas, aficionados por quadrinhos, Bill Finger, o verdadeiro criador de Batman, finalmente recebeu seu nome em uma capa da revista. Batman Detective Comics #27 Special Edition será lançada no dia 23 de junho, o Dia do Batman, junto com um belo presente para todos os fãs e um projeto do que será feito nos 75 anos do personagem.


Com a comemoração dos 75 anos de publicação do Batman, o velho Morcegão vai ser o palco principal de um grande evento promocional, revista comemorativa grátis, novos lançamentos, curta metragem, releitura da clássica primeira aparição e mais. Porém, tudo isso só lá fora, provavelmente teremos esse conteúdo só no ano que vem ou final desse mesmo.

Junto de tudo isso, a DC ainda lançou um cartaz linha do tempo para se entregue em comic shops americanas para os fãs que comprarem algo da comemoração, contando vários dos principais eventos que marcaram a história do Cavaleiro das Trevas.

Batman Detective Comics #27 Special Edition contará com a reimpressão de uma história do grandes Scott Snyder e Sean Murphy, trará a releitura da origem (de Kane e Finger) por Bryan Hitch e Brad Meltzer e um material inédito de Chip Kidd, um designer viciado no Morcego. 

Vale a pena dar um clique no painel e conferir a linha do tempo no tamanho original!


Fonte: Newsarama


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: