Avançar para o conteúdo principal

Os Melhores Do Mundo: Vilania Eterna


Ser um vilão significa muito mais do que o simples "fazer o mal". Às vezes, até mesmo um herói pode se tornar alguém maléfico, mas é a partir da ideia de antagonismo que realmente nascem os vilões. A saga Vilania Eterna está chegando às nossas bancas, e a coluna OS MELHORES DO MUNDO da vez seleciona cinco belos motivos para acompanhar esta história cheia de momentos explosíveis!


#1 - O roteiro de Geoff Johns
Como não ler sorrindo QUALQUER COISA que este cara escreve? Geoff Johns levantou a moral do Aquaman com um texto esplendoroso, criou uma das maiores sagas do Lanterna Verde com A Noite Mais Densa, e por fim acabou se tornando o cabeça das letras e frases da DC Comics. Se Johns diz que está trabalhando em algo, então o hype instantaneamente nasce em qualquer fã de quadrinhos. Até chegar o fatídico dia em que ele erre em alguma história, eu vou continuar tratando-o como o CARA das páginas das minhas HQs favoritas.

#2 - Lex Luthor
O verdadeiro "herói" de Vilania Eterna é o todo poderoso Lex Luthor (calma, calma, não há spoilers aqui).Imagine como isso é legal! Luthor já é normalmente um de meus personagens favoritos como um vilão dos mais crueis e manipuladores, mas como um pseudo-herói, ou seja, apenas um cara que tem algo a defender, o careca é sensacional! Ninguém bate de frente com sua astúcia e comando pleno, mas espere só para ver os momentos de heroísmo que ele fará, são impecáveis.

#3 - O mês dos vilões
Por um mês inteiro nos EUA vários vilões ganharam as suas próprias edições de HQs. Sendo assim, vimos capas com o Coringa, Deadshot, Black Manta entre outros. O legal é que a Panini já confirmou que veremos essas caras por aqui, ainda mais porque as histórias focadas inteiramente nestes personagens já fazem valer a pena uma lida. Dou um destaque ainda maior para a sensacional edição do Charada com seus muitos plot twists e piadinhas infames.

#4 - Batman sabe de tudo! (Cuidado, aqui há spoilers!!)
Há um momento que faz valer quase todas as páginas da edição em que ele está. CUIDADO! SPOILERS! O nosso querido Batman leva, em um certo momento, a Mulher-Gato para a Batcaverna. Lá ele mostra que ele possui uma "caixinha" para derrubar cada membro da Liga Da Justiça em casos de emergência e que pensa que pode usar esses materiais para derrotar todas as contra-partes da Terra 3. Você entendeu isso? Quer dizer que o Batman mostra que está sempre preparado para descer a porrada em todos os seus aliados e que ele é, na verdade, o membro mais perigoso de TODA a JLA. Uau!

# 5 - As capas 3D
Infelizmente ainda não está confirmado, mas as capas em 3D de Vilania Eterna são de se aplaudir. Dá vontade de colecionar esta saga apenas para ter estas edições exclusivas no meio de sua coleção. Os fãs mais assíduos já estão implorando para a Panini lançar estas belezinhas, mas pelo menos o acabamento já começou a ser apresentado muito bem. Em especial a capa quádrupla da primeira edição nacional que já está nas bancas.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: