Avançar para o conteúdo principal

O Superman usou SIM cueca por cima da calça nos Novos 52!

IMG_0036
Quando os Novos 52 foram lançados, a primeira grande mudança que pudemos perceber foi a ausência do item mais icônico do escoteiro azul, a cueca vermelha por cima da calça. Ela sumiu, ele agora só tem um cinto bacana, quem sabe com um porta coisas, talvez? O item era fonte de incontáveis piadas no universo dos quadrinhos. Mas ao que parece, o Supeman dos N52 já usou a cueca, só que nunca nos foi mostrado.

IMG_0036aDepois de Geoff Johns revolucionar a DC Comics, fazer uma reforma gigantesca com vários dos personagens e, da pra dizer, usar quase que todo o elenco da editora em suas mega-sagas, ele resolveu recolocar o Super em seu antigo molde, voltando ao Planeta Diário e abandonando a vida de blogueiro.

Mas o que mais chama a atenção, é um dos jornais na parede da sede do jornal, mostrando toda a ascensão do Superman, até chegar na edição em que ele volta da morte, voando de cueca vermelha!

A questão é, será que a DC deixou passar isso sem perceber e não dar tempo de fazer a edição, ou foi um simples revival da característica do personagem? Pois, até onde sabemos, as duas linhas do tempo de Action ComicsSuperman e até nas outras revistas em que o personagem aparece, a cueca realmente nunca foi utilizada.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: