Avançar para o conteúdo principal

Grant Morrison quer escrever The Flash

O que fazer quando um dos maiores roteiristas da indústria deseja escrever longas histórias de uma revista? O escocês Grant Morrison, conhecido por All Star Superman, Homem Animal, Crise Final e mais um belo portfólio de trabalhos, disse que queria dar uma nova tomada a revista The Flash.


Em entrevista a revista Comic Heroes, Morrison disse que já foi convidado pra fazer uma coisa rápida (hue) para o personagem, mas o que realmente lhe interessa, é dar uma cara nova ao velocista e, olhando pelos lados de All Star Superman, sua colaboração em Batman ainda vendendo que nem água e a esperada Wonder Woman Earth One, da uma sensação de, o que Grant Morrison quer, ele consegue.


GM: Bem, eu realmente quero fazer Flash e um dia eu tenho certeza que farei, eu só ainda não consegui. Tive ofertas pra fazer uma coisa curta, mas eu quero algo a mais. Quero fazer uma coisa diferente para ele...

CH: Bom, não seria um Grant Morrison se você não quisesse isso!

GM: É, você sabe, eu quero explorar o que acontece quando você pode correr na velocidade da luz, entrar na ciência disso tudo. Ele é o único super heroi que eu ainda não escrevi e ainda quero escrever. The Flash foi o primeiro quadrinho que eu li na vida.

Depois da revolução que a dupla Brian Buccellato e Francis Manapul fizeram com o homem mais rápido do mundo, trazendo ótimos conceitos que já passaram pela revista e dando um toque que só a dupla consegue, seria uma ótima aventura ver como Grant Morrison se sairia com o título. É sempre bom ler uma história quando se tem uma pessoa que também é fã escrevendo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.