Avançar para o conteúdo principal

Grant Morrison quer escrever The Flash

O que fazer quando um dos maiores roteiristas da indústria deseja escrever longas histórias de uma revista? O escocês Grant Morrison, conhecido por All Star Superman, Homem Animal, Crise Final e mais um belo portfólio de trabalhos, disse que queria dar uma nova tomada a revista The Flash.


Em entrevista a revista Comic Heroes, Morrison disse que já foi convidado pra fazer uma coisa rápida (hue) para o personagem, mas o que realmente lhe interessa, é dar uma cara nova ao velocista e, olhando pelos lados de All Star Superman, sua colaboração em Batman ainda vendendo que nem água e a esperada Wonder Woman Earth One, da uma sensação de, o que Grant Morrison quer, ele consegue.


GM: Bem, eu realmente quero fazer Flash e um dia eu tenho certeza que farei, eu só ainda não consegui. Tive ofertas pra fazer uma coisa curta, mas eu quero algo a mais. Quero fazer uma coisa diferente para ele...

CH: Bom, não seria um Grant Morrison se você não quisesse isso!

GM: É, você sabe, eu quero explorar o que acontece quando você pode correr na velocidade da luz, entrar na ciência disso tudo. Ele é o único super heroi que eu ainda não escrevi e ainda quero escrever. The Flash foi o primeiro quadrinho que eu li na vida.

Depois da revolução que a dupla Brian Buccellato e Francis Manapul fizeram com o homem mais rápido do mundo, trazendo ótimos conceitos que já passaram pela revista e dando um toque que só a dupla consegue, seria uma ótima aventura ver como Grant Morrison se sairia com o título. É sempre bom ler uma história quando se tem uma pessoa que também é fã escrevendo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: