Avançar para o conteúdo principal

Mark Waid gostou do piloto de Flash

Enquanto somos reles mortais e temos de esperar a estréia de The Flash pela CW, Mark Waid, um dos maiores roteiristas de quadrinhos da atualidade e ex-escritor das revistas do Corredor Escarlate, já assistiu ao piloto da série e até deu pitaco. Veja o que ele achou:

Há alguns dias, Waid assistiu ao episódio piloto e deu uma entrevista a própria rede CW, dando sua opinião sobre o chute inicial do Velocista nas telinhas, mostrando seu interesse com o assassinato da mãe de Barry Allen, mas mostrando também bastante entusiasmo quanto ao tom e visual da série. No Twitter, ele revelou mais alguns detalhes de sua opinião:


Não só o piloto de #Flash é EXCELENTE, mas (por isso) a retcon da morte da mãe não atrapalha. Ótimo show, Tom Cavenagh está surpreendente.



@GBelarnti @AJKreisberg Sério, vocês dois. #Flash é muito, muito bom. Vocês fizeram funcionar. Obrigado por lembrar que ele GOSTA DE SEU TRABALHO.


@MarkWaid @AJKreisberg wow Marl, incrivelmente gentil e generoso de sua parte e OBRIGADO por ser uma das razões que muitas pessoas amam o Flash como nos!

@GBelarnti @AJKreisberg O prazer é meu. "Meu nome é Barry Allen e eu sou o homem mais rápido vivo". Não consigo tirar esse sorriso besta da minha cara.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.