Avançar para o conteúdo principal

Mark Waid gostou do piloto de Flash

Enquanto somos reles mortais e temos de esperar a estréia de The Flash pela CW, Mark Waid, um dos maiores roteiristas de quadrinhos da atualidade e ex-escritor das revistas do Corredor Escarlate, já assistiu ao piloto da série e até deu pitaco. Veja o que ele achou:

Há alguns dias, Waid assistiu ao episódio piloto e deu uma entrevista a própria rede CW, dando sua opinião sobre o chute inicial do Velocista nas telinhas, mostrando seu interesse com o assassinato da mãe de Barry Allen, mas mostrando também bastante entusiasmo quanto ao tom e visual da série. No Twitter, ele revelou mais alguns detalhes de sua opinião:


Não só o piloto de #Flash é EXCELENTE, mas (por isso) a retcon da morte da mãe não atrapalha. Ótimo show, Tom Cavenagh está surpreendente.



@GBelarnti @AJKreisberg Sério, vocês dois. #Flash é muito, muito bom. Vocês fizeram funcionar. Obrigado por lembrar que ele GOSTA DE SEU TRABALHO.


@MarkWaid @AJKreisberg wow Marl, incrivelmente gentil e generoso de sua parte e OBRIGADO por ser uma das razões que muitas pessoas amam o Flash como nos!

@GBelarnti @AJKreisberg O prazer é meu. "Meu nome é Barry Allen e eu sou o homem mais rápido vivo". Não consigo tirar esse sorriso besta da minha cara.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: