Avançar para o conteúdo principal

Stephen Amell comenta sobre a próxima temporada de Arrow

Durante esse final de semana rolou a Phoenix Comic Con 2014 e um dos convidados para o evento foi Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow. Em seu painel ele trouxe algumas informações sobre a terceira temporada, o futuro da série e algumas cosias dos bastidores da série. E pra completar, ainda apareceu com um cavanhaque perfeito para o visual clássico do Arqueiro Verde.

Para o começo da empolgação dos fãs, Amell disse que logo no início da temporada, já veremos um outro uniforme de super heroi na série. Não se sabe se algum dos que já apareceram, ele e Canário, vão ser reformulados, se Roy pode ganhar uma máscara vermelha e alguns apetrechos, a Thea aparecer como a suspeita da grande maioria, Lince, ou se um novo personagem vai ser apresentado.

Sabemos que o Asa Noturna pode aparecer a qualquer momento, mas nada foi comentado pelo ator. Quanto a participação de Arlequina, ele comentou que era para a personagem aparecer novamente no season finalle, no mesmo molde de sua aparição em Suicide Squad, mas a cena foi cortada, pois poderia colocar mais esperanças em coisas que não estão decididas se vão ou não acontecer.

Além de ele mesmo ter fé de que ela ainda apareça, Amell também anunciou que mais um vilão de Batman vai entrar para o elenco da série. Com a estréia de Gotham, já podemos descartar os principais personagens da galeria de vilões do morcego.

A pergunta sobre Amell e Grant Gustin se juntarem ao elenco do vindouro filme da Liga da Justiça veio a tona e, apesar do ator apoiar isso via redes sociais, ele afirmou que ambos estão em uma coisa especial, montando um universo que está se sustentando com as séries da CW.

Para conferir toda a palestra do painel, que tem mais de uma hora de duração, só dar um play no vídeo:




Comentários

  1. Show !
    To na espera pra 3 Temp. !
    Quem será esse tal vilão do Batman que vai aparecer ? Aposto no Ra's Al Gul.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: