Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Dos próximos lançamentos da DC/Warner, qual o mais esperado?

A lista dos próximos filmes da Warner/DC vazou e já foi confirmada pelo Kevin Smith, o cara que anda mais por dentro do universo cinematográfico da DC do que qualquer outro. Já falamos sobre vilões, um rumor do Darkseid no filme da Liga e de diversos outros rumores que circularam a internet, mas além de simplesmente escrever, nossos redatores também estão ansiosos para o que pode chegar por aí! Confira a opinião fajuta dessa galera:

Alex: Talvez o que eu mais esteja animado seja o que mais me impressionou. Com certeza, Shazam vai ser algo impressionante. Claro, por ser um dos títulos menos conhecidos, existe a possibilidade do herói ficar estranho nos cinemas, mas a sensação inocente e os eventos épicos que envolvem o personagem são de impressionar. Conseguimos ver desde a animação Liga da Justiça: Guerra que o Shazam está sendo introduzido na nova formação. Agora é esperar que fique tudo bem junto.


China: Ainda é cedo para dizer qual será o rumo que o universo cinematográfico da DC irá seguir e não dá para ter certeza de nada que os rumores dizem por aí. Já ouvi algumas pessoas falarem que acham que a DC deveria fazer como a Marvel e introduzir os personagens em filmes solo para depois juntá-los em um filme da Liga da Justiça, porém está ficando claro que os planos do estúdio não é bem esse. E com razão, os filmes da DC devem se desenvolver de maneira própria, senão será apenas mais do mesmo e o público deixará claro seu descontentamento com isso nas bilheterias. De qualquer forma, a única coisa que acredito que a DC deva fazer como a Marvel é manter a coesão do universo, mostrar que os filmes são conectados, que os personagens de cada filme dividem uma mesma realidade. É isso que espero ver no filme da Liga da Justiça. Este filme determinará quão coeso é este universo e sua bilheteria demonstrará o nível em que a DC obteve sucesso no cinema.  Mas é melhor eles correrem. Esse furor de heróis no cinema já dura mais de uma década e pode acabar quando menos esperarmos.


Ricardo Kyo: Se eu pensar em efeitos especiais, então Shazam seria o meu favorito, mas como sempre penso em narrativa, é claro que o longa estrelado por Diana Prince, Mulher Maravilha, é com certeza o que mais me empolga. Tenho certeza que os próximos anos vão me encher de alegria.


Cuba: Flash/Lanterna. Sem pensar de novo, posso afirmar que o ponto alto de toda essa lista, foi ver que Flash finalmente vai ter um longa metragem e, pra deixar mais bacana ainda, Lanterna Verde vem no pacote. Agora é de se pensar, se o Barry já está na TV e no trailer já tivemos referências a Ferris Aeronáutica, será ocorreria uma migração? Hal Jordan seria reintegrado ao universo DC pelo seriado, sendo mais uma vez apresentado ao público como um personagem novo, nunca antes usado e com um novo ator. Flashes e Lanternas sempre são bons amigos e isso daria uma filme que, além do humor, nos mostraria o valor de uma boa amizade.


Comentários

  1. Cuba,Flash e Lanterna não vão ter filmes solos,mas sim os dois juntos (dupla).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.