Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Alienígena? Mutante? Acidente químico? Dinheiro? Mágica? Escolha sua origem!

Nascer como um mutante, vir de outro planeta ou sofrer um acidente de propriedades misteriosas? Escolha sua origem em mais um Crise Conversa, com as opiniões dos nossos redatores folgados.


Cuba: Acho que Mutante. Eles são os maiores alvos de preconceitos em certos mundos, como podemos ver em X-Men. Alienígenas, sejam do espaço ou do centro da Terra, podem também gerar o desconforto com os habitantes terrestres. Acho que o lado que me fisgou na escolha foi a luta, não sei dizer, mas fazer suas ações e mostrar para o povo que o preconceito não é nada mais do que uma barreira separando as pessoas. Não escolheria um acidente químico porque nunca vi um personagem sequer que não grite que nem uma criança quando sua origem é dada desse jeito haha




Alex: O mais divertido com certeza é Alienígena, na minha opinião. A liberdade de poder ser qualquer coisa e ter qualquer poder é incrível, além de ter uma história por trás que faça valer a pena. Hoje em dia acho que a maior parte das transformações são por radiação (dos novos heróis) mas, mesmo assim, ser um meta humano alien deve ser uma das coisas mais legais!


Ricardo Kyo:  Meta humano seria muito bacaninha, mas o que curto mesmo é a famosa origem: sou rico e quero ser herói. Oliver Queen e Bruce Wayne são exemplos de heróis genuínos que precisaram de muita grana e boa vontade, ainda mais porque o mais fácil é se acomodar e não levantar o dedo. Com esta origem eu tenho certeza que eu seria uma pessoa melhor.








Sid: De todas as origens, a Mágica é a mais fascinante. O poder viria de uma força oculta milenar e com isso já tem toda uma história de background montada. Criaturas antigas, antigos inimigos e até aliados. Constantine, Sr. Destino, Monstro do Pântano, Shazam, Espectro, etc são alguns dos muitos exemplos de como personagens mágicos são os mais interessantes! A magia é ilimitada.

E você, qual a sua origem ideal?


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: