Avançar para o conteúdo principal

Com mudança para Burbank, DC perde mais duas cabeças

Há algum tempo a DC já disse que se mudaria de Nova York, na costa leste dos Estados Unidos, para Burbank, na costa oeste, para ficar mais perto dos escritórios da Warner Bros. para facilitar todo muitas coisas que envolvem as duas empresas, ainda mais com todo esse projeto dos próximos filmes que vem por aí. Porém, com o intuito de levar todos os seus empregados para a nova sede, alguns obviamente não gostaram da mudança porque, querendo ou não, ir para o outro lado do país é uma mudança bem drástica.


O Bleeding Cool vem seguindo isso desde o começo e, na semana passada, já confirmou mais duas saídas dos corredores da DC. A primeira, neta do lendário Joe Kubert, editora de Batman Vol. 2, Batman:Eternal e Detective Comics Vol. 2,  Katie Kubert não teve tempo nem de respirar e já foi contratada pela Marvel

O editor-assistente dos títulos Future's End, Homem Animal Vol. 2 e Liga da Justiça 3000Kyle Andrukiewicz também não teve muito tempo de ócio, foi contratado pela Valiant e vai ter um papel editorial bem ativo na editora que não para de crescer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.