Avançar para o conteúdo principal

Batman v Superman: Dawn of Justice decide ficar mais Rápido

Jason Momoa foi contratado para aparecer como Aquaman durante o filme e reclamar que a invasão dos kryptonianos não agradou nem um pouco a galera que respira dentro d'água. Ciborgue também fará sua participação, com atuação de Ray Fisher. A Trindade foi confirmada desde o início e agora só faltam dois dos membros fundadores, segundo os Novos 52.

Enquanto o nome dos Morcego e do Escoteiro estampam o título, podemos ver uma participação um pouco apagada da Mulher Maravilha, mas com mais destaque do que os outros personagens que foram sendo confirmados. Sendo um filme de formação para o que ainda está por vir, a confirmação de diversos nomes vem preocupando os fãs e que pode rolar uma boa confusão. Mas ainda sem Lanterna Verde.

Já sabemos como Aquaman vai dar as caras, Ciborgue provavelmente aparece pelos laboratórios S.T.A.R. ou em alguma partida de futebol americano e Diana pode ser uma simples agente de campo, que ainda não revelou sua verdadeira identidade de Princesa Amazona.

Quanto a confirmação, que vazou da própria produção do filme, o Flash vai fazer uma rápida aparição no filme e, há algumas semanas, pouco antes do início das filmagens, informações de que a Warner Bros. teria selecionado lojas de conveniência de Detroit (locação atual das filmagens) para algumas cenas de assalto, onde um certo velocista vai impedir a ação de criminosos. A aparição do personagem se daria pelas câmeras de segurança dos locais, podendo até mesmo ser feito completamente em computação gráfica, já que não há pista alguma sobre a escalação e nem se Grant Gustin seguirá o papel que tem na série do heroi, que estréia no outono americano.

Batman v Superman: Dawn of Justice estréia no dia 06 de maio de 2016.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.