Avançar para o conteúdo principal

Primeira Edição: Pirando com o trailer de The Flash

Há menos de uma semana, o primeiro trailer oficial de The Flash chegou na internet dando o que falar. Foram mais de cinco minutos de puta emoção, mostrando os detalhes do episódio piloto e deixando claro que essa não é apenas uma pequena série derivada de Arrow.

O trailer já começa bem, com a costumeira cena onde Barry corre de alguns valentões e acaba machucado, dando ênfase no história de que ele nunca se achou rápido o bastante. Embora não tenha presenciado o assassinato de sua mãe, a adaptação foi por um lado mais explicativo, mostrando o ser que a ataca, o pai de Barry e ele assistindo, até que é levado pelos raios amarelos.


Agora sabemos qual o papel de John Wesley Shipp. O Flash da antiga série de TV, agora será o pai de Barry, erroneamente acusado de assassinar Nora Allen. Temos a certeza de que o Professor Zoom será o maior inimigo do seriado.

Nos é mostrado o homem antes da máscara, um policial atrapalhado, com a mente em outro lugar, até que um dia, CABRUM! o herói tem sua origem, já mostrada em Arrow, mas provavelmente, eles vão dar mais atenção a cena no piloto.

O humor começa por aqui, "um raio me deu tanquinho?'. Quem é fã do Velocista sabe que algumas de suas encarnações geralmente são bons alivios cômicos de tempos em tempos, sempre com uma piada bem colocada e um sorriso no rosto, Wally West e Bart Allen já nos trouxeram muitas risadas. Começamos a ver que a série não terá o teor mais sombrio quem sua parceira de canal e máscara, tem.

Ao mesmo tempo, nos são introduzidos três personagens: Cisco Ramon, o Vibro dos quadrinhos; Caitlin Snow, a futura vilã, Nevasca. Em terceiro lugar, o professor Harison Wells, como uma espécie de mentor de Barry. Em publicações recentes, conseguimos ver Vibro e Flash nas mesmas páginas, mas a Nevasca nunca o enfrentou pessoalmente. Quanto ao personagem do professor, podemos fazer relação com o doutor Niles Caulder, criador da Patrulha do Destino, já que ambos são cadeirantes. 

A introdução dos poderes começa com uma sequência que lembra o primeiro filme do Homem Aranha, ainda com Tobey Maguire, onde temos uma bandeja caindo em câmera lenta e até um teste de super poderes em um beco.

POW! Olha o easter egg ai, gente. Quando Barry vai testar seus poderes de verdade, ele está em uma zona de testes da Ferris Air, empresa corriqueira nas histórias do Lanterna Verde, por ser o local de trabalho de Hal Jordan. E no primeiro teste, temos a velocidade do som atingida!

Nem tudo é doce, os efeitos da explosão do reator que deu os poderes a Barry, também afetou outras coisas e pessoas, segundo a explicação do professor, uma barreira dimensional foi rompida, lançando energias desconhecidas na Terra, dentre elas, a antimatéria, principal ingrediente de uma das maiores sagas da história dos quadrinhos, podemos relacionar SIM ao Antimonitor, já que o Flash tem uma ligação enorme com essa saga.

Agora é a vez da introdução do vilão, na série Clyde Mardon é o Mago do Tempo. Alguns podem se lembrar que, originalmente, essa alcunha pertence ao irmão de Clyde, Mark Mardon.

A série vai se passar em Central City, mas já vemos referências a Keystone City, lar de um outro Flash. Em uma cena em que Barry está 'brecando', aparece até uma placa de auto estrada para Starling.

Do mesmo jeito que Barry aparece em Arrow, Oliver vai dar as caras em The Flash, dando lição de moral e até fazendo piadinha.

E pra terminar, temos até o 'golpe' que os Flashes mais usam, correr ao redor de alguma coisa com a maior velocidade possível! Com as cenas dele correndo pela cidade, deixando um rastro de estática para trás, conseguimos ver que até mesmo de noite, Central City será mais alegre que Starling.

Só nos resta esperar até a temporada do outono americano para vermos o piloto de The Flash, o que deve acontecer no meio de outubro. Não deixe de conferir o trailer aqui e não parar de roer as unhas!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: