Avançar para o conteúdo principal

[PARABÉNS PÁ NOIS] Promoção de 2 anos de Crise!


No estilo da maior festa de aniversário do Condado, com os costumes dos carismáticos e aventureiros hobbits, quem ganha presente no nosso dia mais que feliz, é VOCÊ! Siga as instruções e concorra a essa excelente graphic novel escrita por Geoff Johns e desenhada por Gary Frank.



1 - Curta a nossa página - Crise nas Infinitas Comics;

2 - Marque um/a amigo/a no post original da imagem, aqui;

3 - Compartilhe a imagem da promoção lá no Facebook, essa aqui ó:  ;

4 - Você pode compartilhar quantas vezes quiser;

5 -  Residir dentro do território Brasileiro. O produto pode ser enviado para o Brasil inteiro e iremos cobrir o frete;

6.2 - Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de dano a revista (1) durante o envio pelo correio;

7 - A promoção visa somente divulgação da página e do blog "Crise nas Infinitas Comics" e a comemoração do nosso aniversário de dois anos de existência do mesmo;

8 - O sorteio rola dia 20/06/2014, as 23:55 horário de Brasília. O vencedor será anunciado num prazo de até 24 horas do sorteio.

9 - Boa sorte!

X (?) - Não deixe de nos seguir no Twitter!

RESULTADO


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.