Avançar para o conteúdo principal

[PARABÉNS PÁ NOIS] Promoção de 2 anos de Crise!


No estilo da maior festa de aniversário do Condado, com os costumes dos carismáticos e aventureiros hobbits, quem ganha presente no nosso dia mais que feliz, é VOCÊ! Siga as instruções e concorra a essa excelente graphic novel escrita por Geoff Johns e desenhada por Gary Frank.



1 - Curta a nossa página - Crise nas Infinitas Comics;

2 - Marque um/a amigo/a no post original da imagem, aqui;

3 - Compartilhe a imagem da promoção lá no Facebook, essa aqui ó:  ;

4 - Você pode compartilhar quantas vezes quiser;

5 -  Residir dentro do território Brasileiro. O produto pode ser enviado para o Brasil inteiro e iremos cobrir o frete;

6.2 - Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de dano a revista (1) durante o envio pelo correio;

7 - A promoção visa somente divulgação da página e do blog "Crise nas Infinitas Comics" e a comemoração do nosso aniversário de dois anos de existência do mesmo;

8 - O sorteio rola dia 20/06/2014, as 23:55 horário de Brasília. O vencedor será anunciado num prazo de até 24 horas do sorteio.

9 - Boa sorte!

X (?) - Não deixe de nos seguir no Twitter!

RESULTADO


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: