Avançar para o conteúdo principal

O Principe de Etérnia tem sua Origem contada em He-Man e os Mestres do Universo

Os conselhos do He-Man sempre foram muito construtivos (ou não) e engraçados, sempre pegando sua hoverbike e mandando um joinha, Adam teve um grande caminho até juntar toda essa 'sabedoria'. Por isso, He-Man e os Mestres do Universo conta como o lenhador Adam está completamente confuso com suas memórias e vai atrás da verdade por trás de tudo.

Pelas mãos mais do que competentes de James Robinson, Keith Giffen, Philip Tan, Pop Mhan e mais outros, Adam enfrenta seus inimigos mais conhecidos, ao lado dos Mestres do Universo, para conseguir lembrar quem ele realmente é.

Com 156 páginas, o encadernado de capa cartonada sai por R$21.90 e já pode ser encontrado em bancas e lojas especializadas. A galera do Crise já leu e recomenda! Em breve teremos review da adaptação desse clássico das antigas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.