Avançar para o conteúdo principal

O Principe de Etérnia tem sua Origem contada em He-Man e os Mestres do Universo

Os conselhos do He-Man sempre foram muito construtivos (ou não) e engraçados, sempre pegando sua hoverbike e mandando um joinha, Adam teve um grande caminho até juntar toda essa 'sabedoria'. Por isso, He-Man e os Mestres do Universo conta como o lenhador Adam está completamente confuso com suas memórias e vai atrás da verdade por trás de tudo.

Pelas mãos mais do que competentes de James Robinson, Keith Giffen, Philip Tan, Pop Mhan e mais outros, Adam enfrenta seus inimigos mais conhecidos, ao lado dos Mestres do Universo, para conseguir lembrar quem ele realmente é.

Com 156 páginas, o encadernado de capa cartonada sai por R$21.90 e já pode ser encontrado em bancas e lojas especializadas. A galera do Crise já leu e recomenda! Em breve teremos review da adaptação desse clássico das antigas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: