Avançar para o conteúdo principal

Lex Luthor 'calculou' a identidade secreta de mais um mascarado?

Nos longínquos anos 80, quando tudo era lindo nos quadrinhos e o computador de Lex Luthor tudo podia, afinal, ele era o homem mais perigoso e inteligente do mundo, o super-vilão, empresário, cientista maluco e inimigo número 1 do Superman, ele simplesmente mandou um computador calcular a identidade secreta do Superman e adivinhem, ele acertou. Mas agora, ele descobriu o nome de outro heroi. Cuidado, spoilers.


Mas sabe o mais impressionante? Ele não acreditou na máquina.

E agora, em Forever Evil #7 e Liga da Justiça #31 teremos uma grande surpresa pra apimentar um pouco as coisas nesse universo.  Além de Luthor ser um dos líderes da Liga da Justiça e ajudar a salvar o mundo e outros tantos spoilers que não serão mencionados pelo bem dos leitores, ele mexeu um pouco em seus computadores de novo e adivinha o que aconteceu? Leia a sequência abaixo e tire suas próprias conclusões.


Será que esse é o ticket de Luthor pra permanecer na Liga da Justiça? E outra pergunta, podemos ver uma nova Crise de Identidade, caso tentem apagar essa memória em particular?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: