Avançar para o conteúdo principal

Lex Luthor 'calculou' a identidade secreta de mais um mascarado?

Nos longínquos anos 80, quando tudo era lindo nos quadrinhos e o computador de Lex Luthor tudo podia, afinal, ele era o homem mais perigoso e inteligente do mundo, o super-vilão, empresário, cientista maluco e inimigo número 1 do Superman, ele simplesmente mandou um computador calcular a identidade secreta do Superman e adivinhem, ele acertou. Mas agora, ele descobriu o nome de outro heroi. Cuidado, spoilers.


Mas sabe o mais impressionante? Ele não acreditou na máquina.

E agora, em Forever Evil #7 e Liga da Justiça #31 teremos uma grande surpresa pra apimentar um pouco as coisas nesse universo.  Além de Luthor ser um dos líderes da Liga da Justiça e ajudar a salvar o mundo e outros tantos spoilers que não serão mencionados pelo bem dos leitores, ele mexeu um pouco em seus computadores de novo e adivinha o que aconteceu? Leia a sequência abaixo e tire suas próprias conclusões.


Será que esse é o ticket de Luthor pra permanecer na Liga da Justiça? E outra pergunta, podemos ver uma nova Crise de Identidade, caso tentem apagar essa memória em particular?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.