Avançar para o conteúdo principal

Lançado o primeiro trailer de the Flash

Depois de ter logo revelada e um teaser com a participação do Arqueiro, vai ao ar o primeiro trailer oficial do novo seriado da CW, the Flash!





Update:

A sinopse do primeiro episódio também foi liberada junto com duas imagens oficiais do piloto, tudo pela própria CW:

     Depois de um acelerador de partículas causar uma tempestade aterradora, o investigador Barry Allen é atingido por um raio e entra em coma. Meses depois ele acorda com o poder da super velocidade, lhe garantindo a habilidade de se mover por Central City como um anjo da guarda invisível. Ainda que esteja excitado com seus poderes no início, Barry fica chocado ao descobrir que não é o único meta-humano criado a partir da explosão deste acelerador – e nem todos estão usando seus poderes para o bem. Barry se une aos Laboratórios S.T.A.R. e decide dedicar sua vida a proteger os inocentes. Por enquanto, apenas alguns amigos e associados sabem que Barry é o homem mais rápido do mundo, mas não vai demorar para que o mundo sabe no quê ele se transformou… no Flash!




Sou só eu, ou a ansiedade está atingindo novos limites? Pra quem não percebeu o easter egg, o carro que Barry sai pra fazer os testes de velocidade, é da Ferris Ayrcraft, a empresa que um tal de Hal Jordan trabalha como piloto.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: