Avançar para o conteúdo principal

King Conan vem ai?


O papel que levou o fisiculturista austríaco Arnold Schwarzenegger ao estrelato e ao coração dos nerds foi Conan, o Bárbaro, em 1982, para logo voltar em Conan, o Destruidor, dois anos mais tarde. Desde então, os fãs clamam por uma sequência lendária e mais uma visão do rei nas telonas, o Rei Conan.


Os direitos dos filmes estão nas mãos da Universal Studios e só um nome foi anunciado, The Legend of Conan. A história vai se passar logo depois de Conan ter virado o Rei da Aquilônia e, segundo Frederik Malmberg, presidente e diretor executivo da Paradox Entertainment, já se fala em uma trilogia.

E para atiçar os investidores do projeto, o site The Arnold Fans fez um poster fenomenal, apresentado no festival de Cannes.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: