Avançar para o conteúdo principal

King Conan vem ai?


O papel que levou o fisiculturista austríaco Arnold Schwarzenegger ao estrelato e ao coração dos nerds foi Conan, o Bárbaro, em 1982, para logo voltar em Conan, o Destruidor, dois anos mais tarde. Desde então, os fãs clamam por uma sequência lendária e mais uma visão do rei nas telonas, o Rei Conan.


Os direitos dos filmes estão nas mãos da Universal Studios e só um nome foi anunciado, The Legend of Conan. A história vai se passar logo depois de Conan ter virado o Rei da Aquilônia e, segundo Frederik Malmberg, presidente e diretor executivo da Paradox Entertainment, já se fala em uma trilogia.

E para atiçar os investidores do projeto, o site The Arnold Fans fez um poster fenomenal, apresentado no festival de Cannes.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.