Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: O que esperar para a próxima temporada de Arrow?

Depois de um bom tempo ausente, o Crise Conversa volta com tudo essa semana, pra não parar mais! Apesar de em menor número, hoje falaremos das expectativas para a próxima temporada de Arrow, depois dessa excelente season finalle com um monte de pontas soltas!


Cuba: Bom, a primeira coisa a se falar é Hong Kong... Que porra foi essa mano?! Apesar de parecer indignado, eu achei um ótimo desfecho pro episódio, trouxe uma coisa rápida, que ninguém esperava e que deixou TODO MUNDO se mordendo pra saber o que vai acontecer.
Quanto ao final da Thea, acredito que o lado mais sombrio do seriado vai cair todo em cima dela, provavelmente não termos mais a Canários/Sara como a 'descontrolada' que veio da Liga dos Assassinos e esse é um bom papel para Thea, que pode se tornar a Cheshire, principalmente por seu relacionamento com Roy, que agora sim vai começar a ser um verdadeiro sidekick.
Voltando a HK, acredito que a próxima temporada vai trazer um bom elenco de personagens orientais, os mesmos que habitam fortemente o universo do Arqueiro Verde nos quadrinhos.
A primeira temporada veio se mantendo, a segundo cresceu com um episódio melhor do que o outro e para a terceira, só espero o melhor!

Alex: Difícil, mas tenho muitas expectativas. Primeiramente: o retorno do Arqueiro Negro como um vilão constante, provavelmente o principal da temporada, agora junto com Thea, que eu desconfio virar a Cheshire. Por outro lado, vamos ter o Esquadrão Suicida, acho que personagens como o Conde Vertigo podem entrar no grupo. Além disso, tenho algumas apostas para o personagem, como ele ganhar o dispositivo de "ondas sônicas" no meio da testa e ficar um pouco mais próximo dos quadrinhos.
Um Oliver mais pobretão e uma Laurel como uma possível Canário também pode rolar. A parte boa é que, felizmente, a série volta em setembro! Ansioso pra caramba!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.