Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: O que esperar para a próxima temporada de Arrow?

Depois de um bom tempo ausente, o Crise Conversa volta com tudo essa semana, pra não parar mais! Apesar de em menor número, hoje falaremos das expectativas para a próxima temporada de Arrow, depois dessa excelente season finalle com um monte de pontas soltas!


Cuba: Bom, a primeira coisa a se falar é Hong Kong... Que porra foi essa mano?! Apesar de parecer indignado, eu achei um ótimo desfecho pro episódio, trouxe uma coisa rápida, que ninguém esperava e que deixou TODO MUNDO se mordendo pra saber o que vai acontecer.
Quanto ao final da Thea, acredito que o lado mais sombrio do seriado vai cair todo em cima dela, provavelmente não termos mais a Canários/Sara como a 'descontrolada' que veio da Liga dos Assassinos e esse é um bom papel para Thea, que pode se tornar a Cheshire, principalmente por seu relacionamento com Roy, que agora sim vai começar a ser um verdadeiro sidekick.
Voltando a HK, acredito que a próxima temporada vai trazer um bom elenco de personagens orientais, os mesmos que habitam fortemente o universo do Arqueiro Verde nos quadrinhos.
A primeira temporada veio se mantendo, a segundo cresceu com um episódio melhor do que o outro e para a terceira, só espero o melhor!

Alex: Difícil, mas tenho muitas expectativas. Primeiramente: o retorno do Arqueiro Negro como um vilão constante, provavelmente o principal da temporada, agora junto com Thea, que eu desconfio virar a Cheshire. Por outro lado, vamos ter o Esquadrão Suicida, acho que personagens como o Conde Vertigo podem entrar no grupo. Além disso, tenho algumas apostas para o personagem, como ele ganhar o dispositivo de "ondas sônicas" no meio da testa e ficar um pouco mais próximo dos quadrinhos.
Um Oliver mais pobretão e uma Laurel como uma possível Canário também pode rolar. A parte boa é que, felizmente, a série volta em setembro! Ansioso pra caramba!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: