Avançar para o conteúdo principal

Capas de Future's End podem ter revelado o novo Wally West

Nessa semana a DC liberou um conjunto de capas da sua saga, entitulada Future's End e, algumas delas já são as variantes que poderão ser adquiridas na gringa. No entanto, na variante de The Flash, podemos ver um novo, ou antigo, velocista de Central City.
Com o reboot dos Novos 52, alguns personagens inicialmente desapareceram, para serem reintegrados ao novo universo assim que os meses fossem passando, porém, três deles foram praticamente esquecidos. Stephanie Brown, que era a Batgirl e agora já voltou as páginas, depois de mais de 2 anos; Wally West, um dos Flashes, que retornou há pouco tempo; e Donna Troy, a Moça Maravilha que ainda está fora das páginas da DC.

Porém, com a volta de Wally, não foi pouca coisa que mudou, um dos personagens mais queridos pelos fãs da DC teve uma mudança bem radical, passou a ser de descendência afro-americana (antes um homem caucasiano e ruivo) e foi mostrado morto em sua primeira aparição.

Obviamente, diferentes níveis de reclamação atingiram a internet e tudo o que envolvia essa mudança, algumas delas com um teor bem pesado.

Particularmente, depois de passar algum tempo observando o novo personagem, conclui que o uniforme não é nem tão ruim assim, até cabe nos padrões Flash e, obviamente, qualquer coisa é melhor do que um novo Bart Allen! Meu único pensamento contraditório, foi que é um personagem totalmente diferente do Wally, graficamente falando, eles criaram um novo e usaram o mesmo nome, mas como o bom senso ensina a não julgar um livro pela capa, precisamos esperar para ver como ele será desenvolvido em sua própria revista. Tenho total fé nessa nova frente que a DC vai dar ao Wally.

Future's End vai se passar 5 anos no futuro do universo dos Novos 52, com roteiro de Brian Azzarello, Keith Giffen, Dan Jurgens e Jeff Lemire, começando em maio de 2014 e com término programado para março de 2015, uma saga de onze meses.

Confira as capas lançadas nessa semana e sim, ela serão em 3D:









































Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: