Avançar para o conteúdo principal

As verdadeiras garras do Wolverine

Colin Furze estava sem nada pra fazer em sua garagem e, ao invés de procurar a cura do câncer, ajudar senhoras a atravessar a rua ou simplesmente assaltar a geladeira, ele decidiu fazer as garras do Wolverine.
Até agora, essas foram as melhores réplicas totalmente automatizadas já feitas, são 12 polegadas de puro aço lançadas pra frente ou retraídas com apenas um botão. E pode ter certeza, você pode usa-las como uma arma de verdade. E bem letal.



Que coisa mais magnífica!

Fonte: Sploid


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.