Avançar para o conteúdo principal

As opiniões de Kevin Smith sobre Dawn of Justice

Kevin Smith é o maior defensor do Batfleck que a internet já viu e, em suas aparições em diversos podcasts, ele sempre faz questão de controlar o 'dano' que a Warner causa em alguns anúncios polêmicos, que nem o nome do novo filme Dawn of Justice. Confira a opinião do Silent Bob.

Ele nos disse que o traje do Batman estava sensacional, ele acertou. No podcast Hollywood Babble-On, ele disse o seguinte:

         " É um pouco demais. E também, não sei porque Batman v Superman. Porque não colocar o 's' ali? Ou soletra-lo ou algo do tipo. Honestamente, todo fã de quadrinhos no planeta, que é um fã da DC, acho que todos queriamos que se chamasse Batman/Superman: Melhores do Mundo.
Mas olha, eles obviamente estão começando alguma coisa e ha uma extensão disso, então temos o início da Liga da Justiça, como todos suspeitávamos quando o elenco foi sendo anunciado. Esse é o início do filme da Liga, pelo que eu entendo agora, não é mais "Superman 2", eles não estavam fazendo isso. Eles estão 'Aqui tem Homem de Aço, agora Batman/Superman'. O próximo não é uma sequência de um dos personagens. Eles vão continuar a construir esse universo por mais cinco ou seis filmes. Mas todos eles vão, supostamente, contar uma só grande história, que vai orientando para a Liga da Justiça. "

Então galera, vamos parar de chamar esse novo filme de 'sequência do Homem de Aço' porque, do jeito que o Kevin Smith explicou, ele ta mais pra um Vingadores em menor escala. Podemos contar que esse novo filme terá um impacto bem grande em toda a franquia Warner/DC.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.