Avançar para o conteúdo principal

As opiniões de Kevin Smith sobre Dawn of Justice

Kevin Smith é o maior defensor do Batfleck que a internet já viu e, em suas aparições em diversos podcasts, ele sempre faz questão de controlar o 'dano' que a Warner causa em alguns anúncios polêmicos, que nem o nome do novo filme Dawn of Justice. Confira a opinião do Silent Bob.

Ele nos disse que o traje do Batman estava sensacional, ele acertou. No podcast Hollywood Babble-On, ele disse o seguinte:

         " É um pouco demais. E também, não sei porque Batman v Superman. Porque não colocar o 's' ali? Ou soletra-lo ou algo do tipo. Honestamente, todo fã de quadrinhos no planeta, que é um fã da DC, acho que todos queriamos que se chamasse Batman/Superman: Melhores do Mundo.
Mas olha, eles obviamente estão começando alguma coisa e ha uma extensão disso, então temos o início da Liga da Justiça, como todos suspeitávamos quando o elenco foi sendo anunciado. Esse é o início do filme da Liga, pelo que eu entendo agora, não é mais "Superman 2", eles não estavam fazendo isso. Eles estão 'Aqui tem Homem de Aço, agora Batman/Superman'. O próximo não é uma sequência de um dos personagens. Eles vão continuar a construir esse universo por mais cinco ou seis filmes. Mas todos eles vão, supostamente, contar uma só grande história, que vai orientando para a Liga da Justiça. "

Então galera, vamos parar de chamar esse novo filme de 'sequência do Homem de Aço' porque, do jeito que o Kevin Smith explicou, ele ta mais pra um Vingadores em menor escala. Podemos contar que esse novo filme terá um impacto bem grande em toda a franquia Warner/DC.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: