Avançar para o conteúdo principal

Aquaman vai ganhar animação sobre sua origem


Como fãs, aprendemos que a DC não esteve muito bem no mundo cinematográfico das adaptações de quadrinhos, mas nos longa-metragens animados, ela esta em primeiro lugar e, depois de Justice League: War e Son of Batman, agora teremos uma animação solo do poderoso Aquaman.


A cena final de Justice League: War mostrando Orm (Mestre dos Oceanos e meio-irmão de Aquaman) saindo do oceano depois da invasão das forças de Darkseid, carregando o corpo de um homem bem velho e dizendo "Os habitantes da superfície mataram o nosso Rei, Esse foi um ato de guerra e eles irão pagar". A história do novo filme vai rolar no mesmo universo Novos 52 de War e vai contar a origem de Arthur Curry, o Rei de Atlântida. 

Enquanto a Warner se cala, sabemos apenas que o título terá Aquaman em sua composição e um pouco de sua história. Levando em consideração o 'universo' que eles querem explorar, a Warner pode se basear em algumas das aventuras do Aquaman na fase em que Geoff Johns, Ivan Reis, Rod Reis e Joe Prado cuidavam da revista, revelando um enredo bem interessante. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: