Avançar para o conteúdo principal

Aquaman vai ganhar animação sobre sua origem


Como fãs, aprendemos que a DC não esteve muito bem no mundo cinematográfico das adaptações de quadrinhos, mas nos longa-metragens animados, ela esta em primeiro lugar e, depois de Justice League: War e Son of Batman, agora teremos uma animação solo do poderoso Aquaman.


A cena final de Justice League: War mostrando Orm (Mestre dos Oceanos e meio-irmão de Aquaman) saindo do oceano depois da invasão das forças de Darkseid, carregando o corpo de um homem bem velho e dizendo "Os habitantes da superfície mataram o nosso Rei, Esse foi um ato de guerra e eles irão pagar". A história do novo filme vai rolar no mesmo universo Novos 52 de War e vai contar a origem de Arthur Curry, o Rei de Atlântida. 

Enquanto a Warner se cala, sabemos apenas que o título terá Aquaman em sua composição e um pouco de sua história. Levando em consideração o 'universo' que eles querem explorar, a Warner pode se basear em algumas das aventuras do Aquaman na fase em que Geoff Johns, Ivan Reis, Rod Reis e Joe Prado cuidavam da revista, revelando um enredo bem interessante. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.