Avançar para o conteúdo principal

Samuel L. Jackson voltará para Os Incríveis 2

Quem nunca desejou uma sequencia para Os Incriveis? Principalmente depois daquele final com todos colocando as máscaras e sendo a família mais bacana da Disney! Há um tempo, foi anunciado que Brad Bird, diretor e escritor do primeiro filme, vai trazer a nossa sequência e, um dos personagens mais carismáticos da filme, Frozone, voltará as telas com a sensacional voz de Samuel L. Jackson, e ele nos disse o que está achando disso tudo.


"Toda vez que eu encontrava Brad ele me dizia o quanto o Frozone é parte do que está acontecendo, então eu tenho que acreditar nisso... Eu acho que poderiam ter Os Incríveis sem o Frozone, mas ele seria uma adição maravilhosa ao que já esteja lá.", Jackson disse ao Digital Spy. "Estou realmente ansioso pra ver o que o Jack-Jack se tornou".

Esse é um bom ponto, com a sequência se passando um bom tempo depois do fim do primeiro, é de se esperar que ele tenha 'parado' em um de seus poderes, ou simplesmente ter entendido e controlado suas outras formas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: