Avançar para o conteúdo principal

[Rumor] Marciano ou Aquaman? Momoa assina contrato com a Warner!

E mais uma vez, parece que eles estão montando a Liga da Justiça para os cinemas. Na verdade, desde o momento que começaram a anunciar personagens depois de Ben Affleck, isso já era esperado. Mas dessa vez, parece que eles não estão mais se importando que saibamos.


O Batman News é uma fonte confiável de notícias do Batman e, como esse próximo filme leva o nome do morcego, eles conseguiram uma informação bastante quente de uma de suas fontes, Jason Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones, assinou um contrato com a Warner/DC, para a sequência do Homem de Aço!

Agora temos Henry Cavills como o Superman e o Batman de Ben Affleck confirmados, um já tem o seu filme e o outro, como fãs, já temos uma ideia, ou várias, do que pode acontecer. Já Gal Gadot, que entra em forma para ser a Mulher Maravilha e o Ciborgue de Ray Fisher são os mistérios do novo filme, porém, com a entrada de Momoa, a pergunta fica no ar, quem ele será?

No passado ele já foi apontado como Aquaman ou Caçador de Marte, personagens importantes para a formação da Liga da Justiça, porém, levando em conta a equipe atual dos Novos 52, o suposto papel de Jason Momoa parece estar bem definido; o Rei da Atlântida.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.