Avançar para o conteúdo principal

[Rumor] Marciano ou Aquaman? Momoa assina contrato com a Warner!

E mais uma vez, parece que eles estão montando a Liga da Justiça para os cinemas. Na verdade, desde o momento que começaram a anunciar personagens depois de Ben Affleck, isso já era esperado. Mas dessa vez, parece que eles não estão mais se importando que saibamos.


O Batman News é uma fonte confiável de notícias do Batman e, como esse próximo filme leva o nome do morcego, eles conseguiram uma informação bastante quente de uma de suas fontes, Jason Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones, assinou um contrato com a Warner/DC, para a sequência do Homem de Aço!

Agora temos Henry Cavills como o Superman e o Batman de Ben Affleck confirmados, um já tem o seu filme e o outro, como fãs, já temos uma ideia, ou várias, do que pode acontecer. Já Gal Gadot, que entra em forma para ser a Mulher Maravilha e o Ciborgue de Ray Fisher são os mistérios do novo filme, porém, com a entrada de Momoa, a pergunta fica no ar, quem ele será?

No passado ele já foi apontado como Aquaman ou Caçador de Marte, personagens importantes para a formação da Liga da Justiça, porém, levando em conta a equipe atual dos Novos 52, o suposto papel de Jason Momoa parece estar bem definido; o Rei da Atlântida.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: