Avançar para o conteúdo principal

[Preview] Manapul e Buccelato voltam em Detective Comics #30

 Como os próprios executivos da DC estão falando, Detective Comics vai tomar um rumo completamente novo e diferente a partir desse mês de abril, lá fora, e é nessa edição de número 30 que temos a volta de uma das equipes criativas mais marcantes dos Novos 52, Francis Manapul e Brian Buccellato.

A equipe criative de The Flash saiu das páginas do Velocista Escarlate para fazer história nesse título da família Batman, mostrando o quão Batman está perdido em um novo e envolvente mistério, onde um novo e mortal narcótico invade as ruas de sua sombria Gotham. Confira as previews das novas páginas, capa e variante.








Fonte: ComicBookResources

Comentários

  1. Cara, minha equipe criativa favorita disparada, eles são demais!

    ResponderEliminar
  2. Eles são mesmo sensacionais, o trabalho que fizeram em Flash foi do caralho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: