Avançar para o conteúdo principal

[Preview] Manapul e Buccelato voltam em Detective Comics #30

 Como os próprios executivos da DC estão falando, Detective Comics vai tomar um rumo completamente novo e diferente a partir desse mês de abril, lá fora, e é nessa edição de número 30 que temos a volta de uma das equipes criativas mais marcantes dos Novos 52, Francis Manapul e Brian Buccellato.

A equipe criative de The Flash saiu das páginas do Velocista Escarlate para fazer história nesse título da família Batman, mostrando o quão Batman está perdido em um novo e envolvente mistério, onde um novo e mortal narcótico invade as ruas de sua sombria Gotham. Confira as previews das novas páginas, capa e variante.








Fonte: ComicBookResources

Comentários

  1. Cara, minha equipe criativa favorita disparada, eles são demais!

    ResponderEliminar
  2. Eles são mesmo sensacionais, o trabalho que fizeram em Flash foi do caralho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.