Avançar para o conteúdo principal

New Suicide Squad - Revista terá nova formação e equipe criativa


Logo após o anúncio de um novo Novos Titãs #1, com uma nova equipe criativa para julho desse ano, é a vez do Novo Esquadrão Suicida ser anunciado pela DC Comics, roteiros por Sean Ryan e arte de Jeremy Roberts.

O nova revista vai estrear com um time diferente, mostrando logo na primeira capa o Exterminador, a Filha do Coringa (que precisa de um novo nome, né?) e o Manta Negra, todos atrás de Amanda Waller, Harley Quinn e Pistoleiro, que estão ajoelhados e acorrentados.

Em uma entrevista a IGN, Roberts não revelou muito sobre a nova posição, além de dizer o quão divertido estava sendo desenhar (o trio preso). A entrevista também revelou que a primeira missão do time será na mãe-Rússia e que Waller, obviamente, não tem mais tanta autonomia e a força da A.R.G.U.S. por trás dela.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.