Avançar para o conteúdo principal

Mais um seriado da DC! "Escalpo" acaba de ser confirmada.

Direto do canal WGN América - que é propriedade da Warner lá no estados unidos - a famosa série da vertigo, publicada por completo no Brasil pela panini, Escalpo é uma trama histórica e intensa que acaba de ser a mais nova integrante das futuras séries televisivas baseadas em quadrinhos.

Ao lado de Constantine, Gothan, Arrow e Flash; agora temos mais um integrante. Criada por Jason Aaron, o trama policial e faraoeste que conta uma história intensa e ensanguentada por dois pontos de vista diferentes.

Série aclamada pela crítica e sempre muito bem elogiada, "Escalpo" vai ser provavelmente a série mais violenta das futuras adaptações. O anuncio foi silencioso e ainda não temos imagens ou detalhes sobre a produção, mas especula-se um lançamento no segundo semestre de 2015.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: