Avançar para o conteúdo principal

Holly Hunter, Callan Mulvey And Tao Okamoto se juntam em Batman vs. Superman

Três novos rostos foram adicionados ao elenco de Batman vs. Superman, a sequência do Homem de Aço nos cinemas. Holly Hunter (Saving Grace), Callan Mulvey (300: Ascensão de um Império) e Tao Okamoto (Wolverine, Imortal) farão parte do longa, mas não interpretarão nenhum conhecido, já que seus personagens serão criações novas em folha para o filme.


Parece que a chuva de personagens que já anunciaram não foi o suficiente e resolveram criar mais. Pelo menos é o que eles afirmam por enquanto. Mulvey é a menor novidade, já que ha algum tempo ele apareceu em algumas notícias, onde falavam que ele teria um papel de vilão no filme.

Snyder deu um pitaco sobre as novas escolhas, mas foi bem vago:

"  Holly sempre foi uma das minhas atrizes favoritas, ela tem um talento enorme e sempre é cativante na tela. Eu tive a oportunidade de conhece-la pouco tempo atrás e soube na hora que trabalharia com ela então, enquanto escrevia o roteiro, fiz questão de criar uma personagem para ela.

E tive a boa sorte de trabalhar com Callan em '300: Ascensão de um Império' e fiquei bem impressionado com seu incrível talento. Ele é um ator fantástico e estou ansioso por trabalhar com ele de novo. E, simplesmente, Tao é uma presença bem forte, e sua beleza rivaliza com suas incríveis habilidades como atriz. Estou realmente empolgado por estar junto dela nessa aventura."

Ainda sem um título oficial, o filme está marcado para estrear no dia 16 de maio de 2016, mesma data de estréia de Capitão América 3.

Fonte: Bleeding Cool

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: