Avançar para o conteúdo principal

Goyer quer dirigir um filme do Lanterna Verde

Em 2011 vimos a catastrofe que foi o filme do Lanterna Verde, colocando o ator Ryan Reynolds como o intrépido Hal Jordan. O filme causou uma boa revolta, trouxe o oposto de lucros para a Warner e deixou um gosto horrível na boca dos fãs. Sua única cena que foi realmente boa, foi a final, onde temos Sinestro transformando-se em um Lanterna Amarelo. E um cara que não é nada estranho para os heróis da DC como Batman, Superman e Mulher Maravilha, o escritor de O Homem de Aço, David S. Goyer, revelou que gostaria de por suas mãos no mundo do Lanterna.


"Eu amaria fazer um Lanterna Verde.", disse Goyer ao Collider, que escreveu a segunda temporada de DaVinci's Demons, quando perguntado sobre a representação de um universo alienígena em Homem de Aço 'versus' e em Lanterna Verde. "Eu realmente quis mostrar Krypton como um verdadeiro mundo alienígena. Essa foi uma das coisas que eu quis fazer desde o começo, quando me envolvi com o projeto. Em seu cerne, Superman sempre foi uma história de ficção científica. Eu queria mergulhar nisso, Chris [Nolan] e Zack [Snyder] também queriam, então eu fiquei satisfeito com isso."




Lanterna Verde foi dirigido por Martin Campbell e custou cerca de $200 milhões de dólares, e arrecadou pouco menos de $220 milhões pelo mundo todo. Apesar de o filme ter sido recebido muito mal pela mídia, em 2012 a Warner anunciou que estava ponderando se traria ou não Ryan Reynolds para uma sequencia ou refilmagem do projeto.

Enquanto nada disso foi feito, o CEO dos estúdios, Kevin Tsujihara indicou recentemente que uma nova leva de filmes da DC Comics serão anunciados, o que poderia deixar a porta aberta para a possibilidade de uma nova chance ao Lanterna Verde.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.