Avançar para o conteúdo principal

Goyer quer dirigir um filme do Lanterna Verde

Em 2011 vimos a catastrofe que foi o filme do Lanterna Verde, colocando o ator Ryan Reynolds como o intrépido Hal Jordan. O filme causou uma boa revolta, trouxe o oposto de lucros para a Warner e deixou um gosto horrível na boca dos fãs. Sua única cena que foi realmente boa, foi a final, onde temos Sinestro transformando-se em um Lanterna Amarelo. E um cara que não é nada estranho para os heróis da DC como Batman, Superman e Mulher Maravilha, o escritor de O Homem de Aço, David S. Goyer, revelou que gostaria de por suas mãos no mundo do Lanterna.


"Eu amaria fazer um Lanterna Verde.", disse Goyer ao Collider, que escreveu a segunda temporada de DaVinci's Demons, quando perguntado sobre a representação de um universo alienígena em Homem de Aço 'versus' e em Lanterna Verde. "Eu realmente quis mostrar Krypton como um verdadeiro mundo alienígena. Essa foi uma das coisas que eu quis fazer desde o começo, quando me envolvi com o projeto. Em seu cerne, Superman sempre foi uma história de ficção científica. Eu queria mergulhar nisso, Chris [Nolan] e Zack [Snyder] também queriam, então eu fiquei satisfeito com isso."




Lanterna Verde foi dirigido por Martin Campbell e custou cerca de $200 milhões de dólares, e arrecadou pouco menos de $220 milhões pelo mundo todo. Apesar de o filme ter sido recebido muito mal pela mídia, em 2012 a Warner anunciou que estava ponderando se traria ou não Ryan Reynolds para uma sequencia ou refilmagem do projeto.

Enquanto nada disso foi feito, o CEO dos estúdios, Kevin Tsujihara indicou recentemente que uma nova leva de filmes da DC Comics serão anunciados, o que poderia deixar a porta aberta para a possibilidade de uma nova chance ao Lanterna Verde.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: