Avançar para o conteúdo principal

Filme da Liga da Justiça ganha seu diretor: Zack Snyder!

Mas que essa novidade pegou nossa segunda feira e a virou do avesso, ein? Confirmado o diretor - e o possível ano! - de Liga da Justiça: o Filme! E não, você não vai ficar impressionado ao descobrir quem esta por traz de tudo isso...

Depois de tantos rumores, finalmente estamos recebendo grandes novidades do mundo cinematográfico da DC Comics.

O balde de água fria do atraso de Batman vs Superman foi realmente uma notícia terrível do começo do ano - o filme passou de 2015 para 2016 - mas agora tudo começa a fazer um pouco mais de sentido.

Liga da Justiça - o filme, além de confirmado também ganhou um diretor: Zack Snyder! A mente por trás de Watchmen, 300 e Homem de Aço aparentemente será o "capitão" de todo o movimento da DC nos cinemas.

Além da boa notícia, o filme será uma consequência dos acontecimentos de "Batman vs Superman"; que também terá a participação do Ciborgue e da Mulher Maravilha (sem dizer nos rumores de um possível Aquaman).

Ao mesmo tempo que tudo isso acontece, alguns outros filmes da DC podem sair nos anos que vem a frente. Fábulas, 100 Balas, Metal Man e Shazam estão também em fases de desenvolvimento.

Por mais que na entrevista ao Wall Street Journal a Warner tenha dito que o filme terá sua estréia em 2018 "para frente"; rumores do "The Holywood Reporter" indicam que o filme possa vir já em 2017, um ano após Batman vs Superman.

E aí? Animados?



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: