Avançar para o conteúdo principal

Filme da Liga da Justiça ganha seu diretor: Zack Snyder!

Mas que essa novidade pegou nossa segunda feira e a virou do avesso, ein? Confirmado o diretor - e o possível ano! - de Liga da Justiça: o Filme! E não, você não vai ficar impressionado ao descobrir quem esta por traz de tudo isso...

Depois de tantos rumores, finalmente estamos recebendo grandes novidades do mundo cinematográfico da DC Comics.

O balde de água fria do atraso de Batman vs Superman foi realmente uma notícia terrível do começo do ano - o filme passou de 2015 para 2016 - mas agora tudo começa a fazer um pouco mais de sentido.

Liga da Justiça - o filme, além de confirmado também ganhou um diretor: Zack Snyder! A mente por trás de Watchmen, 300 e Homem de Aço aparentemente será o "capitão" de todo o movimento da DC nos cinemas.

Além da boa notícia, o filme será uma consequência dos acontecimentos de "Batman vs Superman"; que também terá a participação do Ciborgue e da Mulher Maravilha (sem dizer nos rumores de um possível Aquaman).

Ao mesmo tempo que tudo isso acontece, alguns outros filmes da DC podem sair nos anos que vem a frente. Fábulas, 100 Balas, Metal Man e Shazam estão também em fases de desenvolvimento.

Por mais que na entrevista ao Wall Street Journal a Warner tenha dito que o filme terá sua estréia em 2018 "para frente"; rumores do "The Holywood Reporter" indicam que o filme possa vir já em 2017, um ano após Batman vs Superman.

E aí? Animados?



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.