Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Monte sua Liga da Justiça!

São infinitas as versões de Liga da Justiça que temos nos quadrinhos, a original, a Sociedade, até mesmo os Titãs podem ser considerados uma Liga, a Legião dos Superherois, o Sindicato do Crime e por ai vai, até não acabar mais! Por isso, pedimos aos nossos redatores para formarem a Liga da Justiça perfeita! Cada um fez o próprio casting, bora conferir:

Ricardo Kyo; Falar de Liga Da Justiça é falar da trindade. É claro que na minha LJA perfeita entrariam Kal-El, Bruce e Diana. Além deles, acho que o Lanterna e o Arqueiro também teriam espaço. Acrescentaria a minha beldade Zatanna para missões mais concentradas em misticismo e por último colocaria o Flash, pois além de ele ser sensacional, acredito que sempre tem algo a oferecer no grupo. Eu sei que essa formação é bem básica, mas gosto dela assim.

Sidrack: Liga da Justiça é um time muito absurdo, muito incrível e forte. Por isso mesmo não gosto deles.
A minha Liga tem que ser mais real, mais humana.
Primeiramente colocaria o Asa Noturna como o lutador da equipe
Como o ser super poderoso eu colocaria o OMAC, um robô maluco e desgovernado é muito mais interessante do que um Kryptoniano.
Por consequência do OMAC a equipe contaria com o Irmão Olho, o maior sistema artificial de inteligência da Terra que cuidaria de toda a inteligência da equipe.
O Arqueiro Verde é um personagem incrível, pois ele adiciona humor a equipe e é um personagem extremamente plausível e útil.
Como detetive da equipe eu colocaria A Questão (Rene Montoya), que além de ser uma das personagens mais interessantes do universo DC, é uma policial casca grossa e foda.
Mas eu acho que toda equipe precisa de alguém que voe, então escolho o Starman (Jack Knight) que é ridiculamente pé no chão, carismático e que não curte muito esse lance de super herói, simplesmente perfeito!
E pra fechar a equipe pode ter uns contatos místicos temporários com o Constantine que só vai lá pra dar umas dicas e xingar todo mundo.

Alex Jacket: Liga da Justiça? MAS O QUE É JUSTIÇA? Acho que esse seria o conceito que eu seguiria para esse super-grupo; com certeza. Acho que precisamos de algo que, bem, tenha um ponto de vista mais intenso sobre o mundo. John Constantine, como um líder, seria um pé no chão e um tapa na cara para os assuntos mais importantes do mundo. E como a magia não pode fazer falta dessa liga controversa, o Bigby Lobo e Morpheus seriam os verdadeiros detetives dessa história toda. Afinal, não existem nenhuma brecha que possa escapar desses dois. Na linha de frente, acho que o Homem Animal e o Monstro do Pântano seriam incríveis combatentes; principalmente pela versatilidade de ambos. Em uma área mais técnica, Ted Kord (o Besouro Azul!) seria o mais apto, com certeza teria as ideias mais rápidas e mais eficientes; para qualquer situação. John Constantine, Bigby Lobo, Morpheus, Homem Animal, Monstro do Pântano e Besouro Azul. Esse seria, sem dúvida, o meu time ideal.

Cuba: De primeira, Batman e Superman já caem dos pedestais. Aquaman e Mulher Maravilha se destavam pela importância, onde os dois são embaixadores de outros 'mundos' e se compromissam a proteger a Terra. O Flash garante se lugar por sua eficiência em qualquer área, mais especificamente, Barry Allen e suas habilidades forênsicas que se comparam, ou até mesmo passam, as do Batman. O Caçador de Marte, com um olhar 'de fora' e as possíbilidades de conseguir montar a inteligência do time todo o coloca em uma ótima posição na equipe. Em matérias ocultas, concordo com o Ricardo sobre a Zatanna ter suas palavras contrárias como uma ótima colocação. E pra colocar dois pontos finais, Ted Kord, com toda a suas habilidades com tecnologia, sobrepujaria com certeza o morcego e daria aquele sorriso ao time e o Gladiador Dourado, porque ele é sim um puta herói! A bolha do tempo também ajudaria nas missões.

Mas e você leitor? Como montaria uma Liga da Justiça perfeita para proteger o mundo?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.