Avançar para o conteúdo principal

Batman vs Superman escolhe seu Ciborgue


Cada vez mais próximo de ser uma grande reunião dos heróis mais poderosos do mundo, Batman vs Superman acaba de confirmar mais um integrante em seu grupo. O da vez é o Ciborgue!

Personagem que será interpretado pelo ator Ray Fisher, espera que sua participação na trama seja a mesma da Mulher Maravilha: algo breve, porém que dê espaço para uma próxima participação no universo cinematográfico que esta por vir.

Vale lembrar também que já tivemos menções ao STAR LABS no primeiro filme do Homem de Aço; além de que está confirmada uma partida de futebol americano entre Gotham e Metropolis. Será que o Ciborgue estará no jogo?

Com a adição de Fisher ao elenco; o filme caminha próximo da nova formação da Liga da Justiça dos Novos 52; com Superman, Batman, Mulher Maravilha, Ciborgue, Aquaman, Flash e Lanterna Verde. Podemos então imaginar que talvez uma sequência do "Batman vs Superman" acabe se tornando no primeiro filme da Liga.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: