Avançar para o conteúdo principal

Stephen Amell no filme da Liga da Justiça?


Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow, sempre foi muito ativo nas redes sociais, dando umas indiretas sobre as participações do Arqueiro Verde nas aventuras da Liga da Justiça e muito mais. E respondendo a uma série de perguntas de fãs na semana passada, Amell deu algmas respostas que valem a ressalva.

Se confundindo com comentários de "O quão bacana é Stephen Amell?" e "O quão atraente ele é?", algumas das perguntas dessa série de Q&A podem ter algumas pistas sobre o que o futuro reserva para as aventuras do Arqueiro Verde.

E essa camiseta ai, ein?
Quando perguntado "Você vai interpretar o Arqueiro Verde no novo filme da Liga da Justiça?", Amell "Quando eles realmente anunciarem um filme da Liga, me faça essa pergunta de novo.". Ou poderia ser realmente o único jeito de responder essa pergunta.
respondeu modesta e astutamente

Já ao ser questionado sobre o quanto Arrow duraria, um fã chegou a dizer "pelo menos oito temporadas", nisso, Amell logo matou as esperanças do pobre rapaz "Eu terei 40. Eu realmente espero que não.".

Deixando claro, nada disso pode ser tomado como rumor, já que são respostas das 100 perguntas que Amell foi respondendo ao longo do dia, em sua página pessoal. Mas já é um jeito de manter a mente dos fãs funcionando.

Fonte: Newsarama

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.