Avançar para o conteúdo principal

Qual o novo seriado que você mais está esperando?

Com o sucesso de Arrow, muitas emissoras viram uma grande oportunidade de adaptar tudo o que aparecesse pela frente. O Flash teve sua participação no seriado e já ganhou confirmação da série. Homem-Hora está nos planos da CW. Constantine, Hellblazer e Gotham já estão nos preparativos. Até Eu, Zumbi já tem um pré-roteiro. E quem ganha com isso? Nós, os fãs. Pode ser que dê certo, pode ser que não, mas de qualquer jeito, temos nossos gostos reconhecidos.


E então, qual desses novos seriados você mais está esperando? Confira a resposta da galera aqui do Crise:


Kyo: Acho que temos aqui o Crise Conversa mais fácil que já respondi. Não aguento mais esperar por GOTHAM. Presenciar o grande James Gordon em seus primeiros anos, enfrentando futuros vilões como Cobblepott e alguns desconhecidos é tudo o que eu quero. Ainda mais se eles focarem em inimigos menos populares do Batman, além de usar referências que só aqueles fãs mais apaixonados vão sacar. Gotham, esta é A série deste ano.

Alex: Por mais que Arrow esteja me impressionando a cada episódio, a série da DC que está vindo que eu estou mais animado é Constantine, pela NBC. Com a proposta de "arrumar" o que o filme criou e expandir as histórias do mago inglês, tenho certeza de que o formato de "série" é o ideal para ele. Fico animado na esperança de que o seriado vira para provar para todo mundo que Constantine foi sim a melhor revista de Vertigo.

Happo: É tipo, eu não vejo séries. Mas se saísse uma dos Inumanos ia ser bem maneiro.

Sidrack: Honestamente eu não gosto de manter muita expectativa sobre séries que ainda nem saíram. Arrow é inegavelmente uma série primorosa e Flash e Homem-Hora tem todo o potencial para conseguir repetir este sucesso. Gotham está nas mãos da emissora que transmite CSI e Law & Order a anos com muita eficiência, a Fox. Além de terem escolhido o excelente ator Ben McKenzie que já provou sua qualidade como um ótimo ator em Southland. Constantine, que até então eu não tinha absoluta nenhuma expectativa por conta da dificuldade enorme de criar uma série fiel a HQ. Mas agora com as novas fotos me fizeram ficar absolutamente empolgado por conta do incrível visual de Matt Ryan como um Constantine perfeito! Por fim, temos Preacher, que sendo produzido pela incrível rede AMC, tem o meu favoritismo completo por conta de ser baseado em uma das melhores HQ's de todos os tempos e ter uma equipe dedicada a fazer um trabalho fiel.

Cuba: Sério, pra que falar outra coisa, a série mais esperado do mundo é Flash! Todos os outros estão errados, a série do Velocista Escarlate veio diretamente de Arrow, a adaptação mais bacana de quadrinhos que a TV já fez. O uniforme está espetacular, claro que muita gente queria um colante vermelhão berrante, cheio de músculos definidos.Mas esse é o uniforme que marcou a série antiga, a inovação foi a melhor escolha dos produtores da CW. O ator, Grant Gustin, interpretou de forma impar um Barry Allen jovem, atrasado, atrapalhado e apaixonado por seu trabalho. A minha hype para esse seriado não pode ser medida em nenhuma escala.

E você leitor, o que está esperando dessa enxurrada de adaptações?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.