Avançar para o conteúdo principal

Primeira olhada em Damian: Son of Batman #1

Nem foi direito e já voltou. Quem leu a saga Morte da Família, que saiu nas revistas da família Batman durante os Novos 52, pode perceber que o filho endiabrado de Bruce, o garotinho Damian Wayne, foi dessa pra melhor. Porém, o personagem criado por ninguém menos que Andy Kubert, vai voltar as páginas da DC, num 'possível futuro que pode não acontecer'.

O filho da Batman adotou a máscara e o manto para si, mas que eventos horríveis vão colocar esse heroi problemático em seu tenebroso destino? É um futuro possível que nunca pode acontecer, nessa épica minissérie. Damian: Son of Batman #01 vai terá roteiro e arte de Andy Kubert, com capa variante de Tony S. Daniel.






A minissérie vai sair em A Sombra do Batman em maio pela Panini no Brasil, mas até ai, o que acharam?

Fonte: Newsarama

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.