Avançar para o conteúdo principal

Primeira olhada em Damian: Son of Batman #1

Nem foi direito e já voltou. Quem leu a saga Morte da Família, que saiu nas revistas da família Batman durante os Novos 52, pode perceber que o filho endiabrado de Bruce, o garotinho Damian Wayne, foi dessa pra melhor. Porém, o personagem criado por ninguém menos que Andy Kubert, vai voltar as páginas da DC, num 'possível futuro que pode não acontecer'.

O filho da Batman adotou a máscara e o manto para si, mas que eventos horríveis vão colocar esse heroi problemático em seu tenebroso destino? É um futuro possível que nunca pode acontecer, nessa épica minissérie. Damian: Son of Batman #01 vai terá roteiro e arte de Andy Kubert, com capa variante de Tony S. Daniel.






A minissérie vai sair em A Sombra do Batman em maio pela Panini no Brasil, mas até ai, o que acharam?

Fonte: Newsarama

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: