Avançar para o conteúdo principal

Jeremy Irons fala um pouco sobre Batman vs. Superman

O dia 06 de Maio de 2016 parece bem distante, mas a pré-produção da sequencia do Homem de Aço está apenas começando e, enquanto isso, seus atores começam a serem entrevistados acerca das futuras gravações. E assim aconteceu com Jeremy Irons, entrevistado pelo Absolute Radio enquanto participava de uma premiação em Londres.

Em uma entrevista breve, Irons revelou que já leu uma versão prévia do roteiro, mas acredita que a versão final ainda está sendo escrita. Comentou sobre trabalhar ao lado do Bruce Wayne de Ben Affleck e respondeu algumas perguntas sobre como o seu Alfred será diferente dos outros que já fizeram parte das telonas. Confira no vídeo.


É claro que ele desvia, e muito bem, das perguntas, mas da um pequeno gosto do que ele poderá fazer com seu papel. O mais curioso é a parte em que ele diz que viu Affleck apenas uma vez e que está ansioso para conhece-lo.

Fonte: Newsarama

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: