Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Qual o seu super poder INÚTIL?

Seu desejo foi realizado e você poderá escolher um super poder! Porém, nem tudo o que brilha é ouro, pois a sua escolha será INÚTIL! É isso ai, um super poder inútil a sua escolha, qual seria o seu? A equipe do Crise responde essa:

Alex:  Com CERTEZA eu escolheria o super poder de nunca se cortar com papel. É, parece besteira, mas pra mim é MUITO ÚTIL. Seja mexendo em documentos ou em livros, sempre aparece um corte aqui e ali pra me torturar a semana inteira. Eu nem ia defender as pessoas ou algo assim, simplesmente ia viver uma vida sem cortes de papel nos dedos. É um bom sonho. Nada muito grande. Acho que eu seria 100% mais feliz assim.

Sidrack: Acho que ter o poder de marcar as páginas das coisas que eu to lendo seria algo estupendo. Eu odeio usar marcadores de livro e sempre perco qual era a página em que eu estava, logo isso iria resolver vários problemas da minha vida!

Happo: Eu gostaria de ter laser pointers nos olhos, tipo um ciclope broxado. Ia ser ótimo pra jogar jogos de mira, eventualmente derrubar helicópteros, brincar com felinos só com os olhos... Se eu fosse professor, não precisaria nem me mexer pra apontar a matéria na lousa.

Cuba: SEMPRE saber a hora exata. Isso ia ser uma mão na roda incrível... Toda vez que vou olhar a hora no celular, preciso fazer isso umas três vezes, porque nunca presto atenção direito e esqueço assim que o coloco de volta no bolso. É um poder que não ia fazer mal a ninguém e é igualmente inútil porque eu só precisaria prestar mais atenção no que eu faço pra não esquecer tão rapido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.